Entretenimento



Gratidão

Menina se emociona em sua primeira festa de aniversário e post viraliza

O choro da pequena Rinah Laís Farias de Souza, sete anos, diante do seu primeiro bolo de aniversário encantou a internet

13/03/2018 - 11h37min

Atualizada em: 21/03/2018 - 21h14min


A simplicidade e a pureza de uma menina de sete anos comoveu a internet. De Macapá, a pequena  Rinah Laís Farias de Souza deu uma lição em todos nós. Diante do primeiro bolo de aniversário e de sua primeira festinha, a pequena não conteve a emoção e foi às lágrimas ao ver a mesa posta com refrigerantes, salgados e a tão esperada torta.

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho  

A história foi contada pela prima dela, Thais Monteiro, 22 anos, que registrou o momento e resolveu postá-lo no Facebook. Em 24 horas, a publicação já somava mais de 61 mil compartilhamentos e 300 mil curtidas. 

Por conta das dificuldades financeiras, o aniversário da menina, que é dia 4 de março, só pode ser comemorado no último domingo (11). A festa foi organizada pela prima e reuniu amigos e familiares de Rinah. Segundo Thaís, a menina pediu o bolo para uma tia. Então, a família se uniu para comprar os ingredientes, e uma amiga ficou encarregada de fazer a receita.  

 "Sempre que eu pensar na palavra gratidão, vou lembrar desse momento. Foi simples, mas foi de coração, temos muito amor por ti criança”, escreveu Thais na postagem.

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho  

 Brinquedos com até 10% de desconto 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias