Michele Vaz Pradella: "A mulherada está dominando a telinha" - Entretenimento

Versão mobile

 

Noveleiros10/03/2018 | 10h00Atualizada em 10/03/2018 | 10h00

Michele Vaz Pradella: "A mulherada está dominando a telinha"

O poder feminino está tomando conta das novelas

Aproveitando o recém-comemorado Dia Internacional da Mulher, vamos falar um pouco sobre as personagens que  dominam tudo na ficção?

Tempo de Amar é um terreno de mulheres fortes e determinadas. Representando todas elas, podemos destacar Olímpia (Sabrina Petraglia). Na década de 1920, época de pouco poder feminino e com os homens no comando das famílias, no trabalho e em vários âmbitos da sociedade, Olímpia é uma jovem diante de seu tempo. Teve coragem de questionar a necessidade de um casamento na vida da mulher, criou um movimento contra o assédio e luta diariamente para ser ouvida.

tempo de amar, Olímpia ( Sabrina Petraglia )
Foto: Marilia Cabral / TV Globo/Divulgação

Em Deus Salve o Rei, quem dá as cartas é a princesa Catarina (Bruna Marquezine). Manipuladora, ambiciosa e sem escrúpulos, ela derruba quem estiver no caminho, inclusive o próprio pai, Augusto (Marco Nanini).

deus salve o rei, Catarina (Bruna Marquezine)
Foto: Paulo Belote / TV Globo/Divulgação

No horário nobre, uma poderosa do mal está no comando. Sophia (Marieta Severo) não é apenas a grande vilã de O Outro Lado do Paraíso. Ela tem nas mãos um poder sem medidas, compra os aliados e mata, a tesouradas, quem ousar desafiá-la. Não mexam com ela!

o outro lado do paraíso, Sophia (Marieta Severo)
Foto: Marília Cabral / TV Globo/Divulgação


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
 
 

Veja também

 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros