Entretenimento



Noveleiros

Michele Vaz Pradella: "A mulherada está dominando a telinha"

O poder feminino está tomando conta das novelas

10/03/2018 - 10h00min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail

Aproveitando o recém-comemorado Dia Internacional da Mulher, vamos falar um pouco sobre as personagens que  dominam tudo na ficção?

Tempo de Amar é um terreno de mulheres fortes e determinadas. Representando todas elas, podemos destacar Olímpia (Sabrina Petraglia). Na década de 1920, época de pouco poder feminino e com os homens no comando das famílias, no trabalho e em vários âmbitos da sociedade, Olímpia é uma jovem diante de seu tempo. Teve coragem de questionar a necessidade de um casamento na vida da mulher, criou um movimento contra o assédio e luta diariamente para ser ouvida.

Marilia Cabral / TV Globo/Divulgação

Em Deus Salve o Rei, quem dá as cartas é a princesa Catarina (Bruna Marquezine). Manipuladora, ambiciosa e sem escrúpulos, ela derruba quem estiver no caminho, inclusive o próprio pai, Augusto (Marco Nanini).

Paulo Belote / TV Globo/Divulgação

No horário nobre, uma poderosa do mal está no comando. Sophia (Marieta Severo) não é apenas a grande vilã de O Outro Lado do Paraíso. Ela tem nas mãos um poder sem medidas, compra os aliados e mata, a tesouradas, quem ousar desafiá-la. Não mexam com ela!

Marília Cabral / TV Globo/Divulgação



MAIS SOBRE

Últimas Notícias