Entretenimento



Noveleiros

Michele Vaz Pradella: "Bons atores fazem figuração de luxo em 'O Outro Lado do Paraíso'"

Nomes talentosos recebem poucas chances de brilhar na trama das nove

31/03/2018 - 10h00min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail

Em um elenco com grandes e talentosos nomes, é comum que alguns atores e atrizes recebam mais destaque. Enquanto isso, profissionais talentosos quase "somem" em meio a tantas histórias que vão sendo contadas ao longo da novela. É o que acontece em O Outro Lado do Paraíso.

Com mais de 50 anos de carreira, Zezé Motta virou figurante na trama das nove. Sua personagem, a Mãe do Quilombo, aparece raramente para aconselhar Samuel (Eriberto Leão), Clara (Bianca Bin) e Raquel (Erika Januza). Uma atriz desse quilate merecia um destaque maior.

Raquel Cunha / TV Globo/Divulgação
Zezé pouco aparece em cena

Outro ator que poderia ser melhor aproveitado é Fábio Lago. Como Nicácio, ele fica restrito ao núcleo fofoqueiro do salão de beleza, sem uma história própria. Poderia ser um aliado importante de Clara, já que se diz tão amigo da mocinha.

Marília Cabral / TV Globo/Divulgação
Nic poderia fazer mais

Outro caso que chama a atenção é o de Grazi Massafera. Lívia teve seus momentos de antagonista, enfrentou Clara e Sophia (Marieta Severo) à altura, mas ultimamente, perdeu a função na trama. Chegou ao auge, mas murchou. É uma pena.

Raquel Cunha / TV Globo/Divulgação
Lívia, cadê você?



MAIS SOBRE

Últimas Notícias