Entretenimento



Fora da casa

No "Mais Você", Diego revela sua torcida e dá palpite sobre quem vai ganhar o BBB 18

Ex-brother conversou com Ana Maria Braga horas depois da eliminação

21/03/2018 - 10h43min

Atualizada em: 21/03/2018 - 11h52min


TV Globo / Reprodução

Diego voltou ao mundo real ontem à noite e, como já é de praxe, tomou café da manhã com Ana Maria Braga no Mais Você. Eliminado com 81%, ele falou sobre seus erros e acertos no reality show.

Conhecido por ser um grande estrategista dentro da casa, Diego contou que foi justamente esse tipo de experiência que queria vivenciar:

— Sou muito apaixonado por vídeo game e jogos de tabuleiros e queria viver essa experiência. O jogo, em primeiro lugar, e a convivência, que acompanha o jogo.

Questionado sobre o que deu errado em sua forma de jogar, Diego jogou tudo nas mãos do público:

— Não sei se eu faria diferente porque, talvez, eu não soubesse fazer diferente. Eu entrei para fazer isso e foi o que eu fiz. E aí, óbvio, que a leitura que público faz é sempre soberana , então lá dentro eu criei uma narrativa e eles leram de outra forma e o que eu possa fazer? Tenho que aceitar a escolha do público. Não valeu, não foi legal.

Louro José, "melhor pessoa", rebateu:

— Porque quem manda no jogo é a gente que tá aqui fora.

Sobre a volta de Gleici após o falso paredão, Diego jurou que ficou feliz. Ana Maria, sem papas na língua, soltou:

— Não parecia!

Em vídeos do BBB, Ana Maria mostrou a ascensão e queda do "Trio Mandinga", formado por Ana Paula, Patrícia e Diego. Todos caíram, e com altos índices de rejeição. Nem a força do pensamento da "bruxinha" funcionou contra os concorrentes.

Sobre o vencedor do programa, Diego contou que torce por Kaysar, mas aposta que Gleici vai ganhar.

— Acho que ela vai levar. Nem é sempre que os perfis são vencidos, né? Eu acho que ela tem grandes chances. Se eu pudesse escolher alguém, escolheria o Kaysar, mas como não sou eu que decido, é o público, é o Brasil inteiro, eu acho que ela vai acabar vencendo. E é mérito dela, da história dela.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias