"O Outro Lado do Paraíso": Beatriz é encontrada viva e deve ajudar Clara a acabar com vilões - Entretenimento

Versão mobile

 

Reviravolta27/03/2018 | 07h36Atualizada em 05/04/2018 | 08h29

"O Outro Lado do Paraíso": Beatriz é encontrada viva e deve ajudar Clara a acabar com vilões

Personagem será encontrada pelo neto Patrick, que retorna ao hospício na tentativa de iniciar investigação

"O Outro Lado do Paraíso": Beatriz é encontrada viva e deve ajudar Clara a acabar com vilões Raquel Cunha/TV Globo/Divulgação
A personagem de Nathalia Timberg havia sido dada como morta na trama, mas terá retorno triunfal Foto: Raquel Cunha / TV Globo/Divulgação

Se Clara (Bianca Bin) está passando por momentos difíceis com os vilões de O Outro Lado do Paraíso, uma reviravolta na novela das nove vai auxiliá-la. Em cenas que devem ir ao ar nas próximas semanas, Beatriz, personagem de Nathalia Timberg dada como morta, volta à trama para ajudar a mocinha a se livrar de Renato (Rafael Cardoso), Fabiana (Fernanda Rodrigues) e Sophia (Marieta Severo).

Leia mais
Em "Deus Salve o Rei": Selena confessa a Ulisses que salvou Brice da fogueira
Michele Vaz Pradella: "A volta do humor aos finais de tarde"
José Padilha rebate críticas de Dilma à série "O Mecanismo": "É um debate boboca"

A personagem de Nathalia Timberg saiu de trama ainda no ano passado, quando tomou um remédio duvidoso a mando de Renato, o que teria provocado sua morte. Ela será descoberta viva dentro dos próximos dias pelo neto Patrick (Thiago Fragoso), que vai retornar ao hospício onde Clara esteve internada junto de Beatriz — ele quer contribuir para que a ex-namorada consiga recuperar o que perdeu por causa dos três vilões.

A explicação para a sobrevivência de Beatriz aos remédios receitados por Renato é de que as doses não foram suficientes para matá-la. Emocionado, Patrick conta a Beatriz que Fabiana (Fernanda Rodrigues) roubou toda a fortuna de Clara, o que instiga a idosa a sair do isolamento e a enfrentar os vilões ao lado da mocinha.

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
 
 

Veja também

 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros