Entretenimento



Falando de Sexo

O que fazer quando o seu par ainda pensa na ex?

08/03/2018 - 20h00min


Arte ZH

Estou divorciada há dois anos e, agora, conheci uma pessoa. Mas tenho certeza de que ele ainda gosta da ex-mulher. Ele me falou que eles ficaram muito tempo casados, mas que quer esquecê-la e tentar ver se dá certo entre a gente. E, ainda,  que gosta de estar comigo. 

Só que ele é um pouco frio. Me falou que eu tenho que ter calma com ele e mais atitude... O que vocês acham? Devo tentar dar uma chance para ele? Não sei o que faço!

Leia outras colunas do Falando de Sexo

Cara amiga, que situação que você se meteu, hein? Agora, queremos saber: o que viu nele? Você mesma disse que o cara é até um pouco frio! 

Será que o que está chamando a sua atenção não é o fato de ele gostar de outra? Ou seja, uma situação de certa “competição” com a ex dele, mesmo ela não sabendo. Ou, ainda, outra possibilidade: será que o que está instigando-a não é o desafio de conquistá-lo?

Bem, ele já deu a dica de que você deve ter “mais atitude”. Talvez, ele queira que seja mais firme, presente de uma maneira mais ativa, se posicionando com autenticidade, e não sendo submissa. 

Analise a situação
Faça a seguinte, pergunta para si mesma: todo este esforço vale a pena? Você não pode deixar de ser você mesma, não pode se anular por outra pessoa. 

Se fizer isso, provavelmente, não estará feliz. Liste os pontos contras e a favor desta relação e faça uma avaliação criteriosa. Assim, poderá ver se realmente vale o investimento!

Se você tem dúvidas ou sugestões de assunto, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br



MAIS SOBRE

Últimas Notícias