Entretenimento



Dicas da programação

 Oscar 2018, Leo Jaime e Bárbara Paz no "Estrelas"e mais dicas para ver na TV no fíndi 

Maria Beltrão, Artur Xexéo e Dira Paes formam o time de comentaristas da premiação mais cobiçada do cinema

02/03/2018 - 12h18min

Atualizada em: 02/03/2018 - 15h04min



SÁBADO

ESTRELAS DO BRASIL
(RBS TV, 15h10min)

Deborah Montenegro / TV Globo / Divulgação
Leo Jaime e Bárbara Paz são convidados de Angélica

No quarto programa da temporada no Rio Grande do Sul, o Estrelas do Brasil conta com a simpatia e o bom humor de Bárbara Paz e Leo Jaime, convidados por Angélica para conhecer as belezas e os encantos da Capital. Leo Jaime acompanha a apresentadora em uma visita ao estúdio da Rádio Atlântida para gravar um quadro com os integrantes do Pretinho Básico. Já Bárbara Paz faz um tour de bicicleta com um grupo local e aprende sobre História enquanto pedala. 

VELOZES E FURIOSOS 8
(TELECINE PREMIUM, 22h)

Nos dois últimos dias com sinal aberto, a rede Telecine exibe o mais recente título da franquia de sucesso. O longa começa numa praia paradisíaca em Cuba, onde Dom e Letty passam a lua de mel. Tudo está bem até que Cipher reaparece e consegue convencê-lo a se voltar contra os amigos. No elenco estão Vin Diesel, Dwayne Johnson, Michelle Rodriguez e Charlize Theron.

ALTAS HORAS
(RBS TV, 22h35min)

Rogério Fernandes / TV Globo / Divulgação
Laura Pausini e Serginho Groisman

A rainha do pop italiano Laura Pausini aproveitou sua visita ao Brasil para reencontrar um amigo de longa data: o apresentador Serginho Groisman. No programa, ela conta detalhes de sua nova música, Novo, feita em parceria com a dupla Simone & Simaria. A noite conta também com a participação do ex-jogador Kaká, da cantora Zizi Possi, Banda Eva, da rapper mirim MC Soffia, do humorista Marco Luque e da sertaneja Simaria, que participa do programa através de uma transmissão online. 


DOMINGO

TROFÉU IMPRENSA
(SBT, 20h)

Lourival Ribeiro / Divulgação / SBT
Silvio Santos

Silvio Santos apresenta, neste domingo, a 60ª edição do Troféu Imprensa. Juntamente com o Troféu Internet 2018, a premiação irá contemplar os melhores do ano de 2017 em diferentes categorias. No Troféu Imprensa, os três mais votados do público serão anunciados em ordem alfabética aos jurados, para que decidam o melhor. Já para o Troféu Internet, os vencedores foram escolhidos pelos internautas. Entre as personalidades que participaram desta edição estão a atriz Vanessa Giácomo (que recentemente esteve em Pega Pega) e Chapelin (apresentador do Globo Repórter). 

OSCAR 2018
(TNT 20h30min e RBS TV, 23h50min)

Estevam Avellar / TV Globo / Divulgação
Dira Paes, Maria Beltrão e Artur Xexéo

A cerimônia de entrega do Oscar 2018, neste domingo, celebra a 90ª edição da mais famosa premiação do cinema. O humorista e apresentador Jimmy Kimmel comanda a festa no Dolby Theater, em Los Angeles, que será transmitida ao vivo pela Globo com comentários da apresentadora Maria Beltrão,  do jornalista Artur Xexéo e da atriz Dira Paes; e pela TNT direto do tapete vermelho, com Carol Ribeiro e Hugo Gloss. Entre os filmes que devem ter maior destaque na entrega das estatuetas, estão A Forma da Água, com 13 indicações, Dunkirk, com oito, e Três Anúncios Para Um Crime, com sete. 




MAIS SOBRE

Últimas Notícias