Entretenimento



Love is in the air

Pabllo Vittar confirma cirurgia plástica e declara: "Meu namorado é lindo"; veja fotos

A drag queen mais famosa do Brasil está cheia de novidades

23/03/2018 - 10h29min

Atualizada em: 08/04/2018 - 14h34min


GZH
GZH
Carlos Macedo / Agencia RBS
Pabllo Vittar

Muitas novidades na vida de Pabllo Vittar. A cantora drag queen fez uma cirurgia no nariz — foram três procedimentos cirúrgicos, confirmou a assessoria da artista. Pabllo corrigiu um desvio de septo e operou a glândula adenoide, que fica entre o nariz e a garganta e que, inchada, dificulta a respiração e causa frequentes problemas como faringite, sinusite e otite (inflamação no ouvido). Também fez uma rinoplastia, cirurgia plástica que melhora o visual, mas também a respiração.

"As cirurgias foram por uma questão de saúde", ressalta comunicado publicado pela Folha de S.Paulo.

Pablo publicou um vídeo em seu Instagram na quarta-feira (21) em que estava com curativos no nariz e no queixo, sem dizer o motivo. "Fake friends, real noses ("amigos falsos, narizes verdadeiros", em inglês)", escreveu a artista, deixando seus seguidores curiosos.

O que chamou atenção nesta quinta-feira (22), no entanto, foi a drag queen mais famosa do Brasil se declarar ao suposto namorado. Ela aparece em uma foto, no stories do Instagram, com curativo no rosto, ao lado de Leonardo Portilho (foto abaixo). Em uma das imagens com o rapaz, Pabllo escreveu: "Meu namorado é lindo". No entanto, a assessoria da cantora informou ao site da Revista Quem que Pabllo e Leonardo são só amigos.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias