Entretenimento



Nova fase

Primeiro dia de Shows Ao Vivo é marcado por decisões e grandes emoções no "The Voice Kids"

Nova fase da competição tem participação do público na escolha dos candidatos que seguem para a próxima fase

11/03/2018 - 16h44min

Atualizada em: 11/03/2018 - 16h45min


Este domingo (11) foi marcado pela nova fase do "The Voice Kids". O primeiro dia de Shows Ao Vivo contou com apresentações de 12 crianças, quatro de cada time, dos técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Simone & Simaria. 

Nesta etapa, apenas dois participantes de cada time seguem na competição, um deles é escolhido pelo público e o outro pelo técnico. As apresentações são feitas em ordem alfabética. A primeira escolha é feita através da votação do público. Quando restam três participantes no palco, chega a vez do técnico fazer sua escolha. Os outros dois participantes deixam a disputa.

O dia começou com as apresentações do time Simone & Simaria. O primeiro show foi de Augusto Michel, o mato-grossense de 12 anos botou todo mundo para dançar em ritmo de "sofrência", cantando "Fui Fiel", de Gusttavo Lima.

TV Globo / Reprodução

Eduarda Brasil, de 15 anos, foi a segunda a se apresentar. A paraibana deu show com a canção "Baião" de Luiz Gonzaga e foi elogiada por Claudinha. 

TV Globo / Reprodução

O pequeno Felipe Gaspar, de 12 anos, animou a plateia com o sucesso do Exaltasamba "Tá Vendo Aquela Lua".

TV Globo / Reprodução

A última apresentação do time Simone & Simaria foi de Jennifer Campos, de 13 anos, que cantou "Saber Quem Eu Sou", trilha do filme Moana. 

TV Globo / Reprodução

Na hora da primeira decisão da tarde, o público escolheu Eduarda Brasil e as técnicas Simone & Simaria ficaram com Augusto Michel. Deixaram o The Voice os participantes Jennifer Campos e Felipe Gaspar.

TV Globo / Reprodução

O time de Claudia Leitte começou com a apresentação de Fabiana Moneró, de 12 anos. A carioca foi a primeira da tarde a cantar em inglês, com "How Can I Go On", canção de ninguém menos do que Freddie Mercury.

TV Globo / Reprodução

Em seguida foi a vez da paulista Fernanda Ouro, de 15 anos, que mostrou seu potencial ao som de "I Say a Little Prayer", da cantora Aretha Franklin.

TV Globo / Reprodução

A pequena Rebeca Marques de 11 anos escolheu o sucesso "Majestade, o Sabiá", de Roberta Miranda, para sua apresentação.

TV Globo / Reprodução

O fim das apresentações do time de Claudinha ficou por conta de Victor Hugo, que mostrou seu vozeirão ao som de "Não Quero Mais", da cantora Ludmilla.

TV Globo / Reprodução

A decisão do público garantiu Fabiana Moneró para a próxima fase do programa, enquanto Claudia Leitte escolheu Fernanda Ouro para representar seu time ao lado de Fabiana. Assim, Victor Hugo e Rebeca Marques deixaram a competição. 

TV Globo / Reprodução

Por último, foi a vez do time de Carlinhos Brown. Daniel Arthur, de 11 anos, iniciou as apresentações com a canção "This Love", do Maroon Five.

TV Globo / Reprodução

Cantando o hino "Como Uma Onda", de Lulu Santos, Felipe Machado, de 15 anos, deu show com um banquinho e um violão em sua apresentação.

TV Globo / Reprodução

Com apenas nove anos, a pequena Mariah Yohana deu um show de fofura cantando "Uni Duni Tê".

TV Globo / Reprodução

Encerrando o dia de Shows Ao Vivo, Talita Cipriano, de 14 anos, escolheu para a sua apresentação a canção "Esse Brilho é Meu", de Iza, para soltar a sua voz.

TV Globo / Reprodução

Pelo time de Carlinhos Brown, seguem para a próxima etapa da competição, Mariah Yohana, a mais votada pelo público e Talita Cipriano, escolhida pelo técnico. Daniel Arthur e Felipe Machado deixaram o The Voice Kids.

TV Globo / Reprodução

No próximo domingo (18) tem o segunda dia da fase de Shows Ao Vivo. Quem será que segue na competição?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias