Entretenimento



Força e foco

Prova do Anjo do "BBB 18" é de resistência; saiba quem ainda está na disputa

Anjo desta semana será autoimune e poderá indicar alguém para o paredão

23/03/2018 - 15h28min

Atualizada em: 08/04/2018 - 14h32min


 

Globo / Divulgação
Cena da Prova do Anjo

A Prova do Anjo do BBB 18 vai ser bem diferente das disputas tradicionais. Além de ser de resistência – formato mais comum na disputa pela liderança –, o Anjo será autoimune e indicará alguém para o paredão. O desafio começou no fim da manhã desta sexta-feira (23).

Na área externa, os brothers se posicionaram para encarar um prova que faz referência ao cupido. Os participantes devem segurar um arco para não deixar um objeto em forma de coração cair da estrutura. A prova será feita em pé, e quem deixar o coração cair está eliminado.

Líderes da semana, Wagner e Breno não participam da competição, assim como Ana Clara, representada por Ayrton, o outro integrante da Família Lima, na disputa. Enquanto seguravam os arcos, Jéssica chegou a cantar "parabéns pra você" (hoje é aniversário da sister) e Viegas fez uma proposta:

— Se algum de vocês ganhar, podia ao menos me levar pra comer.

Por volta das 15h20, Kaysar se descuidou na prova e foi eliminado – antes, haviam deixado a disputa Gleici, Ayrton e Caruso. Seguem na prova Jéssica, Paula e Viegas.

No domingo, o BBB 18 terá mais um paredão triplo. Os líderes indicarão um nome, a casa colocará outro brother na berlinda e, por fim, o anjo revelará o escolhido para o paredão. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias