Prova do Anjo do "BBB 18" termina após 11 horas - Entretenimento

Versão mobile

 

Saiba quem venceu24/03/2018 | 14h34Atualizada em 08/04/2018 | 14h31

Prova do Anjo do "BBB 18" termina após 11 horas

Anjo desta semana será autoimune e poderá indicar alguém para o paredão

Prova do Anjo do "BBB 18" termina após 11 horas Globo / Divulgação/Divulgação
Cena da Prova do Anjo Foto: Globo / Divulgação / Divulgação
GaúchaZH
GaúchaZH

Após 11 horas, a Prova do Anjo desta semana do BBB 18 foi finalmente encerrada. Restavam na disputa Paula e Viegas, e o brother levou a melhor. Desta vez, o Anjo será autoimune e indicará alguém para o paredão. O desafio começou no fim da manhã desta sexta-feira (23).

A prova foi bem diferente das disputas tradicionais, em um desafio de resistência – formato mais comum na disputa pela liderança. Na área externa, os brothers se posicionaram para encarar um prova que fazia referência ao cupido. Os participantes precisavam segurar um arco para não deixar um objeto em forma de coração cair da estrutura. A prova foi realizada em pé, e quem deixasse o coração cair estava eliminado.

Leia mais
Com disputa em duplas, Breno e Wagner levam a liderança da semana no BBB 18
Boletim BBB: medo do paredão e briga até por laranjas movimentam a casa 

Dois participantes saíram na primeira hora: Gleici foi a primeira a ser eliminada e, depois, foi a vez de Ayrton. O terceiro a sair foi Caruso, e o quarto foi Kaysar. Por volta das 17h, Jéssica  deixou o desafio.

No domingo, o BBB 18 terá mais um paredão triplo. Os líderes indicarão um nome, a casa colocará outro brother na berlinda, e, por fim, o anjo revelará o escolhido para o paredão.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros