Entretenimento



Dicas da programação

Reta final de "Tempo de Amar", estreia de nova série brasileira e mais dicas para ver na TV no fíndi 

Após conquistar público, penúltimo capítulo da novela das seis vai ao ar neste sábado

16/03/2018 - 12h36min

Atualizada em: 16/03/2018 - 12h53min



SÁBADO

ZERO1
(RBS TV, 00h20min)

Tiago Leifert mostra que além de nerd também tem habilidades no universo da fotografia. No Zero1 deste sábado, o apresentador recebe o youtuber Lucas "Luba" Feuerschütte, dono dos canais Lubatv e Lubatv Games, de desafios, vlogs, entrevistas, gameplays, que juntos têm mais de sete milhões de inscritos. Juntos eles desafiam o olhar com Pokemón Snap, em que o jogador controla um fotógrafo que tem como objetivo fotografar cada Pokémon no melhor ângulo. 

TEMPO DE AMAR
(RBS TV, 18h30min)

TV Globo / Divulgação
Maria Vitória e Inácio

Neste sábado, vai ao ar o penúltimo capítulo da novela das seis Tempo de Amar. Estrelada pela gaúcha Vitória Strada, que vive a jovem Maria Vitória, e Bruno Cabrerizo (Inácio), a novela trouxe atores veteranos em papéis que os tiraram de sua zona de conforto, como Marisa Orth e Nelson Freitas, e cativou o público. Escrito por Alcides Nogueira, o folhetim reserva para estes dois últimos dias as emoções do destino do casal protagonista.

FÁBRICA DE CASAMENTOS
(SBT, 21h20min)

Gabriel Gabe / SBT
Chris Flores e Carlos Bertolazzi

A segunda temporada do reality show tem início neste sábado. Apresentado por Chris Flores e Carlos Bertolazzi, o programa mostra a preparação e os bastidores de uma cerimônia e uma festa de casamento. O casal selecionado fala de seus sonhos e anseios, e a equipe precisa correr para organizar tudo em apenas sete dias. Com apenas uma conversa entre a produção e os noivos, a festa é realizada com um orçamento de R$ 1 milhão.

O JUSTICEIRO
(Warner Channel, 21h30min)

O personagem de quadrinhos já teve algumas adaptações em live action. Em 2004, os estúdios Warner Bros produziram a primeira versão. Após ter a família assassinada, Frank Castle (Thomas Jane) decide dedicar sua vida a eliminar o crime das ruas da cidade em que vive. Para tanto, Castle não apenas persegue os bandidos como também os mata, usando sua experiência como agente secreto do FBI. Seu alvo é Howard Saint (John Travolta), um homem ligado ao submundo do crime que busca vingança após seu filho ser morto.


DOMINGO

THE VOICE KIDS
(RBS TV, 12h45min)

Isabella Pinheiro / TV Globo/Divulgação
Simone & Simaria

A emoção tomou conta do primeiro dia de apresentações ao vivo no The Voice Kids na semana passada. Além de impressionarem os técnicos  Carlinhos Brown, Claudia Leitte e a dupla Simone & Simaria , os pequenos talentos precisam agradar ainda mais ao público de casa, que agora participam da escolha de quem deve continuar na competição. A expectativa fica por conta da apresentação do gaúcho Luis Henrique Schultz, que ainda não subiu ao palco. A partir deste domingo, o programa passa entrar no ar mais cedo, logo após o Esporte Espetacular 

O NEGÓCIO
(HBO, 21h)

HBO / Divulgação
Rafaela Mandelli e Eduardo Moscovis

O quarteto de belas e espertas garotas de programa da série brasileira. O Negócio, que retrata o universo da prostituição de luxo, volta ao canal HBO a partir deste domingo. Karin (Rafaela Mandelli) se reúne com as sócias Luna (Juliana Schalch), Magali (Michelle Batista) e a novata Mia (Aline Jones) nesta quarta e última temporada para colocar em prática o seu sonho de construir um prédio dedicado à arte do sexo. 

SNIPER AMERICANO
(Warner Channel, 21h30min)

Nascido no Texas, Chris Kyle (Bradley Cooper) aprendeu a atirar ainda na infância. Quando cresceu, tornou-se um dedicado e habilidoso atirador de elite das forças especiais da marinha americana. Por conta de seus bons resultados, é escolhido para atuar em uma importante missão na guerra do Iraque e cumpre o seu dever de forma exemplar, se tornando um dos melhores durante os dez anos em que atuou. Apesar de todas as glórias e condecorações, a experiência em campo o deixou profundamente abalado.

ROTAS DE ÓDIO
(Universal Channel, 23h)

Tomás Arthuzzi / Universal Channel,Divulgação
Mayana Neiva e Antonio Saboia

O Canal Universal apresenta sua primeira série de investigação brasileira, Rotas de Ódio. A produção, baseada em acontecimentos reais, se inspirou nos desafios da Delegacia de Polícia de Repressão aos Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Dedradi) de São Paulo. A trama se desenvolve a partir da morte de Jaqueline (Pathy Dejesus), uma jovem moradora da periferia. A cada episódio, a delegada, Carolina Ramalho Chagas (Mayana Neiva) desvenda mais uma peça do quebra-cabeça ao lado de seus companheiros.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias