Entretenimento



Falando de Sexo

Saiba alguns motivos que levam o homem a ter dificuldade na hora de ejacular

Entre as causas, estão o uso de medicamentos e a ansiedade

26/03/2018 - 18h59min


Andrea Alves
Lucia Pesca
Reprodução / Reprodução

Acho que estou com um problema com meu marido e queria a opinião de vocês. Ele raramente ejacula. O pênis dele funciona, mas não sai nada. Que problema pode ter a ver com isso? Como posso saber se o problema não é comigo?

Cara leitora, essa dificuldade dos homens em ejacular pode ter várias explicações. Pode ser um problema físico, alguma medicação que ele está tomando. 

É possível, também, que a relação de vocês esteja passando por dificuldades emocionais. Este tipo de questão é capaz de acabar com o prazer na cama.

Na coluna de hoje, vamos falar mais sobre isso. Sugerimos que vocês conversem sobre como ele gosta e quer ser estimulado.

O fatores que causam a dificuldade de ejaculação podem surgir isolados ou combinados. Abaixo, listamos alguns deles. Confira:

— Se o seu marido é extremamente tímido nas relações sociais e sofre com ansiedade, ele pode ter problemas para ejacular.  

— Alguns homens só “chegam lá” sozinhos, durante a masturbação. Após a transa, sem ejaculação, vão até o banheiro se masturbar. Além disso, podem não ejacular com a parceria sexual fixa, mas com outras, sim. 

— Conflito com sua orientação sexual. 

— Uso prolongado de antidepressivos, ansiolíticos, calmantes e drogas, como álcool, maconha e cocaína. 

— Disfunção por conta da diabetes.

— Preocupação apenas com o prazer da parceira.




MAIS SOBRE

Últimas Notícias