Saiba como manter a chama acesa no casamento - Entretenimento

Versão mobile

 

Falando de Sexo29/03/2018 | 19h55Atualizada em 29/03/2018 | 19h55

Saiba como manter a chama acesa no casamento

Todo casamento tem seus altos e baixos, mas a conversa é fundamental nessas horas

Saiba como manter a chama acesa no casamento Reprodução/Reprodução
Foto: Reprodução / Reprodução
Andrea Alves e Lucia Pesca

Gosto de ver pornô, mas meu marido não é dessas coisas e também não se interessa em praticar movimentos novos. Para ele, está muito bom. É só ele que sente prazer e não se preocupa em me satisfazer, a não ser que esteja com duas cervejas na cabeça. Sóbrio, ele não é homem para isso. 

Já estou cansada disso, tenho desejos e vontade própria. Ele não entende, e eu não tenho coragem de dizer como eu gosto ou quero. 


Amiga, as pessoas que se encontram em relacionamentos infelizes não obtêm nenhum benefício desta situação. Pelo contrário! Na verdade, um relacionamento recheado de mágoas, falta de comunicação e com pouca ou nenhuma intimidade sexual pode prejudicar a saúde dos envolvidos. Todo casamento tem seus altos e baixos, isso é normal. Muitas vezes, surge a questão: "eu não amo tanto como amava antes". 

Diálogo

A partir daí, começam as cobranças e o afastamento. Esse questionamento, que é muito comum, pode aumentar o estresse e levar a problemas de saúde.Quando o amor está em desequilíbrio, às vezes, o casal pode correr o agradável risco de colocá-lo de volta nos trilhos. 

Para isso, é extremamente importante que você converse com ele e explique que não se sente satisfeita do jeito que o relacionamento está. Só assim vocês terão chance de ter uma relação mais saudável. Boa sorte!


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros