Entretenimento



Bombando nas redes

"Ser motivo de meme hoje em dia é a glória", diz Marieta Severo

Personagem Sophia, da novela "O Outro Lado do Paraíso", ganha repercussão nas redes sociais por matar inimigos a tesouradas

23/03/2018 - 10h29min

Atualizada em: 08/04/2018 - 14h34min


GZH
GZH
João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação
Marieta Severo como Sophia

Personagem interpretada por Marieta Severo na novela O Outro Lado do Paraíso, Sophia tem potencial para ser a nova Nazaré da internet. A vilã do atual folhetim das nove da Globo mata seus inimigos a tesouradas e já virou um dos memes recorrentes nas redes sociais – mesmo caso da personagem interpretada por Renata Sorrah em Senhora do Destino, que gostava de empurrar seus desafetos da escada. Em entrevista ao Uol, Marieta afirmou que não usa redes sociais, mas entende a importância de estar na boca do povo da internet:

–  Não frequento as redes sociais. Quando chegam algumas coisas assim, minhas filhas me mandam, me divirto muito, acho ótimo. Ser motivo de meme hoje em dia é a glória né? Me falam que é.

A principal imagem que circula pelas redes sociais é uma montagem que mescla Sophia e o personagem do filme Edward Mãos de Tesoura. A atriz Renata Sorrah também já comentou em entrevistas sobre sua relação com os memes. Também segundo o Uol, ela declarou:

–  Passei por uns meninos que jogavam bola, e eles: 'Olha lá aquela mulher dos memes'. Tô com 50 anos de carreira, trabalhei a vida toda pra virar 'a mulher dos memes!' Mas adoro. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias