"Seu Madruga" do "Altas Horas" é abraçado por ator, desabafa e emociona fãs nas redes sociais - Entretenimento

Versão mobile

 

TV25/03/2018 | 13h32

"Seu Madruga" do "Altas Horas" é abraçado por ator, desabafa e emociona fãs nas redes sociais

Waldir de Melo Cruz é ajudante geral do programa apresentado por Serginho Groisman

Na edição deste sábado (24) do programa Altas Horas, da TV Globo, o ator Rômulo Estrela fez uma homenagem a Waldir de Melo Cruz, o "Seu Madruga", ajudante geral do programa. O funcionário costuma se emocionar quando é chamado por Serginho Groisman, apresentador da atração- mas, dessa vez, aproveitou para fazer um desabafo sobre a situação política do Brasil.

– Eu queria dar um abraço em uma pessoa. O Madruga, cara. Sabe por quê, cara? Esse cara, ele representa todos os profissionais que trabalham por trás das câmeras – afirmou o ator Rômulo Estrela, protagonista da novela Deus Salve o Rei.

Leia mais
No "Altas Horas", jovem revela que tem sonhos eróticos com Serginho Groisman
TV Digital: ainda há 54 mil kits gratuitos de conversão disponíveis

Em seguida, "Seu Madruga" começou um discurso para os jovens do programa e do país. 

– Esse é um ano de muita importância, muito pensamento e muita reflexão. Eu tenho analisado a situação política do nosso país, e em volta do nosso planeta a coisa não anda boa.  Vocês podem contribuir para uma mudança. Quando eu tinha a idade de vocês, muito menos, eu recebi um conselho: "Faça algo para mudar". Vivíamos uma época muito difícil, sem direito de ir ou vir. Não me arrependo do que fiz, para que vocês tenham a liberdade que têm hoje. Agora, é preciso que os filhos dos seus filhos também possam usufruir de dias melhores. Então, é importante que, no dia em que vocês forem à urna, façam a reflexão. Eu sempre tento escolher quem possa me representar melhor, pelas leis desse mundo terreno. Já acertei e já errei. Não vou parar de tentar. E espero que, junto a vocês, possamos ter um mundo melhor - afirmou o ajudante geral.

O desabafo de "Seu Madruga" comoveu as redes sociais. Assista ao vídeo.


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros