Entretenimento



Dicas da programação

Shows ao vivo no The Voice Kids, Katy Perry no Fantástico e mais dicas para ver na TV no fíndi 

Técnicos escolhem as últimas vozes para a próxima fase do programa

09/03/2018 - 12h18min

Atualizada em: 09/03/2018 - 12h48min



SÁBADO

CALDEIRÃO DO HUCK
(RBS TV, 16h)

Marcelo Justo / TV Globo/Divulgação
Luciano Huck apresenta novo quadro no programa

Um novo desafio chega às tardes de sábado no Caldeirão do Huck:  o The Wall - que pode ser traduzido como a parede em português -, quadro apresentado em forma de jogo de perguntas sobre conhecimentos gerais jogado em dupla. No desafio, os participantes enfrentam uma parede de 15 metros de onde caem bolas coloridas que indicam acúmulo ou perda de dinheiro. Ao final, uma surpresa: é o participante que está isolado, sem saber do resultado, que decide se a dupla leva para casa o saldo final ou não. No total, The Wall pode render R$ 1,7 milhão em prêmios. 

CINEJORNAL
(CANAL BRASIL, 21h)

O entrevistado desta edição é o ator Sérgio Guizé que, além de interpretar Gael na novela O Outro Lado do Paraíso, atual folhetim das 21h da Globo, atuou em cinco filmes nos últimos anos. Durante o bate-papo com a apresentadora Simone Zuccolotto, Guizé comenta sua estreia no cinema no longa-metragem Os Inquilinos e fala sobre a experiência de contracenar com Cleo Pires em Terapia do Medo e com Luana Piovani em O Homem Perfeito.

CORRA!
(TELECINE PREMIUM, 22h)

Universal Pictures / Divulgação
Daniel Kaluuya em Corra!

 Longa indicado ao Oscar de melhor filme em 2018 e ganhador da estatueta de melhor roteiro original, Corra! é a grande estreia dos canais Telecine neste final de semana. O filme acompanha um rapaz negro (Daniel Kaluuya) que vai conhecer os pais da namorada (Allison Williams) e, apesar do tratamento amoroso no começo, passa a desconfiar do comportamento da família e descobre estar envolvido em uma situação de perigo. Direção de Jordan Peele. 


DOMINGO

THE VOICE KIDS
(RBS TV, 13h50min)

Isabella PInheiro / TV Globo / Divulgação
Giovanna Alvarenga, Isadora Emer e Sofia Cordeiro

Chegou a hora de ver a emoção dos jovens cantores e as apresentações do The Voice Kids ao vivo. A partir do próximo domingo, começa a fase ao vivo do programa e os jovens talentos, além de impressionarem os técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte e a dupla Simone & Simaria, precisam ainda agradar ao público de casa, que passa a participar ativamente da competição e pode votar na voz predileta pelo site do programa, no Gshow.  

FANTÁSTICO
(RBS TV, 21h)

Rich Fury / GETTY IMAGES,AFP

Com shows marcados para o Brasil na semana que vem, incluindo Porto Alegre, na próxima quarta-feira (14) , Katy Perry é a principal atração do programa neste domingo. Em entrevista, a cantora fala sobre a carreira e conta detalhes inéditos sobre os shows no Brasil. O programa conta ainda com a presença de Gretchen, estrela de um dos vídeos da americana lançado em 2017  e amiga da diva pop. 

THE HANDMAID’S TALE
(PARAMOUNT CHANNEL, 21h)

Hulu / Divulgação
Na trama, mulheres férteis servem de escravas sexuais

A série de TV baseada no universo distópico criado pela escritora canadense Margaret Atwood em The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia chega finalmente ao Brasil. O best-seller faturou vários prêmios, entre eles oito Emmys e dois Globos de Ouro. Em 10 episódios, é revelada a história de uma sociedade totalitária comandada por um regime fundamentalista. O mundo, abatido por altos níveis de poluição e uma série de doenças que provocaram, entre outras consequências, a infertilidade da maioria das mulheres, vive uma crise de natalidade. Para tentar repovoar a Terra, as poucas que ainda permaneceram férteis são usadas como escravas sexuais, que servem os comandantes do governo.

MANHATTAN CONNECTION
(GLOBONEWS, 23h)

Luiz Ribeiro / TV Globo / Divulgação
Lucas Mendes, Caio Blinder e Pedro Andrade

Debater os assuntos da semana em conversas descontraídas, com informação e doses de irreverência e humor. Essa é a fórmula que fez o sucesso de Manhattan Connection, programa que completa 25 anos no ar. Atualmente exibida pela GloboNews, a atração fala sobre política, economia, cultura e comportamento no bate-papo entre Lucas Mendes, Caio Blinder e Pedro Andrade, direto de Nova York, e as participações de Ricardo Amorim, do Brasil, e Diogo Mainardi, da Itália. Para comemorar o aniversário de um quarto de século, todos os integrantes estarão reunidos na bancada americana pela primeira vez, em um especial ao vivo, neste domingo.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias