Entretenimento



Noveleiros

"Tempo de Amar": atores gravam cenas do reencontro de Vicente e Maria Vitória após acidente no mar

Cenas estão previstas para o último capítulo da trama, previsto para a próxima segunda-feira

14/03/2018 - 18h26min


AgNews / AgNews
Carinho no reencontro

Maria Vitória (Vitória Strada) vai passar, mais uma vez, pela situação de perder seu amor, na reta final de Tempo de Amar. A partir do capítulo de sexta-feira, segundo o site Notícias da TV, Vicente (Bruno Ferrari) vai sumir no mar após uma tempestade.

A mocinha ficará arrasada quando as buscas por seu amado forem encerradas. Inácio (Bruno Cabrerizo) vai consolar a mãe da sua filha, mas os fãs de Vicente podem ficar tranquilos. É que, no último capítulo, previsto para segunda-feira (19), os pombinhos vão se reencontrar. As cenas foram gravadas hoje, no Rio de Janeiro.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento

Maria Vitória estará na beira do mar, lembrando do seu marido. Ele aparecerá de repente, e dirá que se perdeu no mar durante uma tempestade.

AgNews / AgNews
Pombinhos, enfim, juntos

 –  Foi a maior aventura de minha vida. Depois que caí no mar, não vi mais o (barco) Lua Branca nem Maria Vitória. A tempestade afastou-se. O mar ficou calmo. Voltei a nadar, sem rumo, e fui resgatado por pescadores. Eles levaram-me a uma pequena ilha e cuidaram de mim. Estive inconsciente por algumas semanas. Depois fui voltando a mim – explicará Vicente. 

 – Rezei tanto por ti. Deus enviou esses anjos em teu auxílio – dirá Maria Vitória.

Leia também:
Romulo Estrela fala sobre os desafios de viver o mocinho de "Deus Salve o Rei"
"O Outro Lado do Paraíso": sofrimento de Patrick comove o público nas redes sociais


MAIS SOBRE

Últimas Notícias