"Vídeo Show": substituta de Monica Iozzi revela que não foi convidada para festa de 35 anos da atração - Entretenimento

Versão mobile

 

Opa21/03/2018 | 12h58

"Vídeo Show": substituta de Monica Iozzi revela que não foi convidada para festa de 35 anos da atração

 Maíra Charken apresentou o programa em 2016

"Vídeo Show": substituta de Monica Iozzi revela que não foi convidada para festa de 35 anos da atração Renato Rocha Miranda/TV Globo/Divulgação
Foto: Renato Rocha Miranda / TV Globo/Divulgação
GaúchaZH
GaúchaZH

Com um programa especial, o Vídeo Show comemorou seus 35 anos nesta terça-feira (20). Atração das tardes da Globo contou com a presença de atuais e ex-apresentadores e repórteres. Mas teve quem não se sentiu contemplado. Maíra Charken, que entrou em março de 2016 para substituir Monica Iozzi no programa, não estava presente. Nas redes sociais, a ex-integrante do programa comentou a falta do convite:

– Estou aqui, gente, para desejar feliz aniversário para o Vídeo Show, para toda a equipe e para todo mundo que fez parte em algum pedaço desses 35 anos, que foi o meu caso. Foi, sim, um programa que marcou minha vida, um programa que está presente na vida da maioria dos brasileiros .Ah, gente, quero dizer que eu não estou presente nessa festa, nesse encontro que está acontecendo do Vídeo Show por motivos de 'não fui convidada', mas também, se tivesse sido, não ia dar para ir porque Gaelzinho está todo congestionado' – explicou ela pelo Insta Stories, falando do filho de 5 meses.

Leia mais
Mônica Iozzi e Sophia Abrahão celebram 35 anos do Vídeo Show com selinho
"Que tiro de apresentação": internautas reagem à estreia de Marcos Veras no comando do "Vídeo Show"

Sophia Abrahão e Otaviano Costa receberam no estúdio Monica Iozzi, Joaquim Lopes, Marcelo Tas, André Marques, Ana Furtado e Renata Ceribelli, além de participações gravadas de Miguel Falabella, Cissa Guimarães e Angélica. Maíra Charken entrou em março de 2016 para substituir Iozzi no programa. Ela não teve uma boa aceitação do público na época e sua participação no Vídeo Show foi diminuída. Por isso, chegou a sair da bancada e começou a fazer somente matérias. Em dezembro do mesmo ano, acabou deixando a atração.

A apresentadora mandou beijos para Otaviano, Joaquim e Sophia e, bem-humorada, brincou com a situação:

– Se no aniversário de 40 anos vocês quiserem me convidar, podem convidar. Espero que Gael não esteja doentinho nesse dia. Vou com o maior prazer. Um dia vou ter um programa só meu e  não vou chamar ninguém. Gente, sério, eu tenho certeza que eles me convidaram, mas a gente sabe que os correios estão com problema de greve. Ou deve ter extraviado o convite, né, Vídeo Show?.


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
 
 

Veja também

 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros