Vocalista do Sorriso Maroto é afastado por doença no coração - Entretenimento

Versão mobile

 

O show tem que continuar28/03/2018 | 08h38Atualizada em 05/04/2018 | 08h24

Vocalista do Sorriso Maroto é afastado por doença no coração

Por tempo indeterminado, Bruno Cardoso ficará afastado do grupo de pagode, que optou por manter a agenda de shows

Vocalista do Sorriso Maroto é afastado por doença no coração Daniela Xu/Agencia RBS
Bruno Cardoso, vocalista da Sorriso Maroto Foto: Daniela Xu / Agencia RBS

Em publicação nas redes sociais, o vocalista do grupo de pagode Sorriso Maroto, Bruno Cardoso, confirmou afastamento da banda por tempo indeterminado, devido uma doença no coração. Após ser internado devido a uma pneumonia na semana passada, o músico foi diagnosticado com miocardite - uma inflamação na camada muscular do coração. Apesar do afastamento do vocalista, a agenda de shows do grupo continua.

De acordo com o comunicado da banda, o Sorriso Maroto não cancelará os shows que já estão marcados em respeitos aos fãs e às pessoas envolvidas na estrutura dos eventos. "Pensando nos fãs, amigos, contratantes e todas as pessoas envolvidas nos shows, os integrantes do Sorriso Maroto decidiram cumprir toda a agenda de shows enquanto o Bruno se trata e se recupera", diz o texto.

Comunicamos a todos os fãs do SORRISO MAROTO e amigos, que nosso querido cantor Bruno Cardoso, encontra-se em repouso absoluto por recomendações médicas expressas e precisará se afastar dos shows e das atividades da banda por um período indeterminado. Além da pneumonia (que ele segue se recuperando bem), foi diagnosticada uma Miocardite. Esta patologia requer exames complexos, acompanhamento médico e repouso absoluto. Pensando nos fãs, amigos, contratantes e todas as pessoas envolvidas nos shows, os integrantes do Sorriso Maroto decidiram cumprir toda a agenda de shows enquanto o Bruno se trata e se recupera. A ideia partiu do Vocalista, que disse: “Somos uma banda, uma família. Somos um só! Sorriso Maroto é a minha vida, nossa vida! A gente não pode parar! Vamos seguir, mesmo sem mim e eu tenho certeza que a galera vai entrar com a gente nessa! Quem tem fã e amigo tem tudo! Estarei com vocês mandando energias daqui e recebendo toda as energias daí!” Durante esse período os shows acontecerão da seguinte forma: #TodosCantamSorriso Durante a ausência do Bruno, o Sorriso Maroto irá cumprir a sua agenda de shows com seus artistas, equipe técnica, banda e toda a estrutura que sempre usa. O Sorriso convidou amigos expoentes do pagode para cantarem nesse show e fazer uma grande festa com todos os clássicos da banda, boas energias e muitas surpresas. Os responsáveis em ancorar esse projeto e cantar o repertório do Sorriso com os fãs, serão: Thiago Martins / Dilsinho / Mumuzinho Thiago Martins estará presente em TODOS os shows, e o Dilsinho e Mumuzinho estarão conforme a logística de suas agendas. Outros grandes artistas estão sendo convidados a fazer parte desta festa. As novas participações poderão ser anunciadas ao longo do período... Cada show reservará uma emoção diferente! . Contamos com o carinho, a compreensão e as orações de todos nesse momento que é o mais difícil, delicado e importante da nossa carreira. Nesse momento, #TodosCantamSorriso

A post shared by Sorriso Maroto (@sorrisomaroto) on

Leia mais
Anitta decepciona fãs com clipe de "Indecente", transmitido ao vivo de sua casa
Foliões brincam e cantam sucessos dos anos 90 com o bloco Filhos do Cumpadi Washington
VÍDEO: conheça os pagodeiros que caíram nas graças do povo da Zona Norte de Porto Alegre

Para substituir Bruno, os cantores Thiago Martins, Dilsinho e Mumuzinho foram convidados e se apresentarão com o grupo. "O Sorriso convidou amigos expoentes do pagode para cantarem nesse show e fazer uma grande festa com todos os clássicos da banda, boas energias e muitas surpresas", diz o comunicado. Thiago Martins participará de todos os shows da banda e a participação de Dilsinho e Mumuzinho dependerá da agenda deles. 

Ainda segundo o texto, a ideia de continuar a agenda de shows partiu do próprio vocalista, que disse: “Somos uma banda, uma família. Somos um só! Sorriso Maroto é a minha vida, nossa vida! A gente não pode parar! Vamos seguir, mesmo sem mim, e eu tenho certeza que a galera vai entrar com a gente nessa! Quem tem fã e amigo tem tudo! Estarei com vocês mandando energias daqui e recebendo toda as energias daí!” 


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
 
 

Veja também

 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros