Entretenimento



O show tem que continuar

Vocalista do Sorriso Maroto é afastado por doença no coração

Por tempo indeterminado, Bruno Cardoso ficará afastado do grupo de pagode, que optou por manter a agenda de shows

28/03/2018 - 08h38min

Atualizada em: 05/04/2018 - 08h24min


Daniela Xu / Agencia RBS
Bruno Cardoso, vocalista da Sorriso Maroto

Em publicação nas redes sociais, o vocalista do grupo de pagode Sorriso Maroto, Bruno Cardoso, confirmou afastamento da banda por tempo indeterminado, devido uma doença no coração. Após ser internado devido a uma pneumonia na semana passada, o músico foi diagnosticado com miocardite - uma inflamação na camada muscular do coração. Apesar do afastamento do vocalista, a agenda de shows do grupo continua.

De acordo com o comunicado da banda, o Sorriso Maroto não cancelará os shows que já estão marcados em respeitos aos fãs e às pessoas envolvidas na estrutura dos eventos. "Pensando nos fãs, amigos, contratantes e todas as pessoas envolvidas nos shows, os integrantes do Sorriso Maroto decidiram cumprir toda a agenda de shows enquanto o Bruno se trata e se recupera", diz o texto.

Para substituir Bruno, os cantores Thiago Martins, Dilsinho e Mumuzinho foram convidados e se apresentarão com o grupo. "O Sorriso convidou amigos expoentes do pagode para cantarem nesse show e fazer uma grande festa com todos os clássicos da banda, boas energias e muitas surpresas", diz o comunicado. Thiago Martins participará de todos os shows da banda e a participação de Dilsinho e Mumuzinho dependerá da agenda deles. 

Ainda segundo o texto, a ideia de continuar a agenda de shows partiu do próprio vocalista, que disse: “Somos uma banda, uma família. Somos um só! Sorriso Maroto é a minha vida, nossa vida! A gente não pode parar! Vamos seguir, mesmo sem mim, e eu tenho certeza que a galera vai entrar com a gente nessa! Quem tem fã e amigo tem tudo! Estarei com vocês mandando energias daqui e recebendo toda as energias daí!” 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias