Xuxa completa 55 anos e recebe homenagem do namorado: "O tempo passa, você não" - Entretenimento

Versão mobile

 

Apaixonado27/03/2018 | 10h34Atualizada em 27/03/2018 | 10h37

Xuxa completa 55 anos e recebe homenagem do namorado: "O tempo passa, você não"

Junno Andrade fez uma bela declaração de amor no Instagram

Xuxa completa 55 anos e recebe homenagem do namorado: "O tempo passa, você não" Instagram/Reprodução
Foto: Instagram / Reprodução

"Parabéns, parabéns, hoje é o seu dia, que dia mais feliz...". Neste 27 de março, nada melhor do que cantar o Parabéns da Xuxa para a própria. A eterna Rainha dos Baixinhos completa 55 anos hoje e tem muitos motivos para comemorar, pelo menos no que diz respeito à vida amorosa.

Junno Andrade, namorado da apresentadora há cinco anos, fez uma bela homenagem à amada no Instagram.

"O tempo passa, você não... E ter tempo pra te observar é dádiva de quem veleja em alto mar (...)  O tempo passa e você fica... Em meu ser... de todas as formas, do jeito que desejar...
E que seja infinita a sua alegria, sua saúde, sua felicidade! O tempo pode passar... ele é só um tempo em sua jovem eternidade! Te amo, que seu presente seja tudo que desejar e que eu possa estar ao alcance de suas mãos sempre que você precisar...  "
, escreveu ele.

Voce que quanto mais o tempo passa, tudo menos passa... O olhar de mulher madura, quando quer, brinca de menina pura... O sorriso de quem dera só fosse senhora, coloca a moleca que voce tem aí dentro pra fora.... Seu corpo, reflete em meu olhar aquela moça que como eu vejo, ninguém jamais viu .... e como quero ver, tocar.... devorar.... e como! O tempo passa, voce não... E ter tempo pra te observar é dádiva de quem veleja em alto mar.... de quem voa alto e pode ver o mundo de cima...... O tempo passa, e cada dia traz um novo olhar, com aquele azul que agora sabe de todas as cores, todas as coisas, todos os sabores e se mistura em mim. O tempo passa e voce fica.... Em meu ser.... de todas as formas, do jeito que desejar.... E que seja infinita a sua alegria, sua saúde, sua felicidade! O tempo pode passar..... ele é só um tempo em sua jovem eternidade! Te amo, que seu presente seja tudo que desejar e que eu possa estar ao alcance de suas mãos sempre que voce precisar... @xuxamenegheloficial

Uma publicação compartilhada por Junno Andrade (@junnoandrade) em

Nos comentários, os seguidores elogiaram o romantismo de Junno. E teve até gente pedindo para ele criar uma música para sua musa inspiradora. O amor é lindo, não?

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros