Entretenimento



Hermana

Após 25 anos, Xuxa voltará a apresentar programa na Argentina 

Produtora Endemol aposta em atração de novo formato sob o comando da artista, que apresentou "El Show de Xuxa" no início da década de 1990 

24/04/2018 - 12h04min


GZH
GZH
Instagram / Reprodução
Xuxa

Após 25 anos, Xuxa voltará a apresentar um programa de televisão na Argentina. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a produtora Endemol, responsável por Dancing Brasil, apostará em uma atração de novo formato sob o comando da artista no país vizinho. Não foram divulgadas mais informações sobre o show, que deve ser gravado no segundo semestre do ano. 

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho  

Atualmente em férias com a filha Sasha em Nova York, a apresentadora deve realizar as gravações do programa em curto período e posteriormente retornar para o lançamento da atração. 

Não será a primeira vez que Xuxa apresentará um programa na Argentina. Em 1991, a artista assinou um contrato com a emissora Telefé para a realização de El Show de Xuxa, cuja estrutura era praticamente idêntica à atração desenvolvida no Brasil. 

Com o sucesso do programa, que era retransmitido para diversos países da América Latina, a artista lançou, inclusive, CDs em espanhol com versões de hits como Ilariê. O programa teve três temporadas e terminou em 1993. 

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho  



MAIS SOBRE

Últimas Notícias