"BBB 18": Breno é eliminado do programa com 88% dos votos - Entretenimento

Versão mobile

 

FIM DE JOGO17/04/2018 | 07h26Atualizada em 17/04/2018 | 07h47

"BBB 18": Breno é eliminado do programa com 88% dos votos

O arquiteto disputou o décimo terceiro paredão com Kaysar

"BBB 18": Breno é eliminado do programa com 88% dos votos Breno / Globo/Globo
Breno Foto: Breno / Globo / Globo
GaúchaZH
GaúchaZH

Como já havia sido antecipado pelas enquetes, Breno foi o participante eliminado do Big Brother Brasil 18 nesta segunda-feira (16). O brother recebeu 88,34% dos votos. Kaysar, que também estava na berlinda, somou apenas 11,66%.

Leia mais
Comentarista de política internacional da Globo News declara torcida a "brimo" Kaysar
QUIZ: qual finalista do "BBB 18" combina mais com você?
"BBB 18": veja quem já está na final e quem vai se enfrentar no último paredão do programa

Este foi o segundo paredão enfrentado pelo arquiteto de 29 anos. Breno também foi duas vezes líder do jogo e, em sua trajetória, se envolveu com outra participante do programa, Paula, que continua na casa. A sister foi líder esta semana e indicou Kaysar. Antes, Tiago Leifert afirmou que quem recebesse a indicação poderia escolher o concorrente na berlinda. O sírio, então, optou por Breno.

Essa eliminação estava marcada para ser no domingo. No entanto, devido a duração da Prova da Imunidade, que foi interrompida visando a saúde dos participantes - Kaysar e Ana Clara ficaram mais de 40 horas em uma plataforma giratória -, a eliminação foi prorrogada para esta segunda-feira (16).

Prova do líder e formação de paredão

Logo após a eliminação, os brothers tiveram que disputar a última Prova do Líder do Big Brother Brasil 18. O vencedor foi Kaysar, que levou a liderança do programa, garantindo vaga na final do BBB18. O brother indicou Paula para o paredão. E, assim como no domingo (15), o indicado teria que escolher quem o enfrentaria na berlinda. Paula optou por enfrentar a Família Lima (Ana Clara e Ayrton) por questões de afinidade. 

Dessa forma, Kaysar e Gleici já estão entre os finalistas do programa. Família Lima e Paula disputam o último paredão do jogo nesta terça-feira (16) e, quem continuar, garante a vaga que resta na final do Big Brother Brasil 18, que deve ocorrer na quinta-feira (19). 


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
 
 

Veja também

 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros