Entretenimento



FIM DE JOGO

"BBB 18": Breno é eliminado do programa com 88% dos votos

O arquiteto disputou o décimo terceiro paredão com Kaysar

17/04/2018 - 07h26min

Atualizada em: 17/04/2018 - 07h47min


GZH
GZH
Breno / Globo
Breno

Como já havia sido antecipado pelas enquetes, Breno foi o participante eliminado do Big Brother Brasil 18 nesta segunda-feira (16). O brother recebeu 88,34% dos votos. Kaysar, que também estava na berlinda, somou apenas 11,66%.

Este foi o segundo paredão enfrentado pelo arquiteto de 29 anos. Breno também foi duas vezes líder do jogo e, em sua trajetória, se envolveu com outra participante do programa, Paula, que continua na casa. A sister foi líder esta semana e indicou Kaysar. Antes, Tiago Leifert afirmou que quem recebesse a indicação poderia escolher o concorrente na berlinda. O sírio, então, optou por Breno.

Essa eliminação estava marcada para ser no domingo. No entanto, devido a duração da Prova da Imunidade, que foi interrompida visando a saúde dos participantes - Kaysar e Ana Clara ficaram mais de 40 horas em uma plataforma giratória -, a eliminação foi prorrogada para esta segunda-feira (16).

Prova do líder e formação de paredão

Logo após a eliminação, os brothers tiveram que disputar a última Prova do Líder do Big Brother Brasil 18. O vencedor foi Kaysar, que levou a liderança do programa, garantindo vaga na final do BBB18. O brother indicou Paula para o paredão. E, assim como no domingo (15), o indicado teria que escolher quem o enfrentaria na berlinda. Paula optou por enfrentar a Família Lima (Ana Clara e Ayrton) por questões de afinidade. 

Dessa forma, Kaysar e Gleici já estão entre os finalistas do programa. Família Lima e Paula disputam o último paredão do jogo nesta terça-feira (16) e, quem continuar, garante a vaga que resta na final do Big Brother Brasil 18, que deve ocorrer na quinta-feira (19). 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias