"BBB 18": casa define novo líder e forma paredão - Entretenimento

Versão mobile

 

Noite agitada06/04/2018 | 07h23Atualizada em 06/04/2018 | 07h55

"BBB 18": casa define novo líder e forma paredão

Resultado da votação popular será divulgado no próximo domingo (8)

"BBB 18": casa define novo líder e forma paredão TV Globo/Reprodução
Prova do líder Cantando na Chuva Foto: TV Globo / Reprodução
GaúchaZH
GaúchaZH

Foi uma noite de quinta-feira movimentada no Big Brother Brasil: além da prova do líder, foi formado o próximo paredão.  Kaysar venceu o desafio pela liderança e indicou Breno para a berlinda. O participante goiano vai disputar o paredão com Viegas, que foi indicado pelos outros concorrentes em votação aberta, no local da prova. O resultado do paredão será divulgado no próximo domingo (8).

Leia mais
VÍDEO: por que a Família Lima vai sobreviver até a final do "BBB 18"
Wagner, do "BBB 18", sobre Gleici: "A gente vai se encontrar quando tudo isso acabar"
Boletim BBB: Ayrton e Kaysar selam a paz, mas Ana Clara não quer saber de conversa

Na prova do líder intitulada Cantando na Chuva, cada participante precisou escolher um guarda-chuva numerado e contar com a sorte. Ao sinal da prova, todos precisavam puxar o cabo do seu guarda-chuva. A cor do líquido que caia nele era determinante: se fosse amarela, o concorrente era eliminado. Se fosse rosa, o brother eliminava alguém da prova. Se fosse azul, ele podia trazer alguém de volta. Se fosse branca, nada acontecia, continuava no jogo. Vencia o último que restasse, no caso, Kaysar sobrou. 

Logo após vencer a prova da liderança e gritar muito em comemoração, Kaysar indicou Breno para o paredão de domingo. Na votação aberta, Ayrton – representando a Família Lima –,  Paula, Gleici e Breno optaram por Viegas, que acabou indo para a berlinda. O cantor paulista votou na Família Lima. Já Jéssica escolheu Gleici.


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
 
 

Veja também

 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros