Entretenimento



Tá chegando a hora

"BBB 18": como será a final e quem fará show

No último programa, que será embalado por três apresentações musicais, será conhecido o vencedor da edição deste ano do reality show

19/04/2018 - 10h22min


GZH
GZH
Reprodução / Globo
Kaysar, Ana Clara, Ayrton e Gleici

É com clima de festa e com shows ao vivo que será conhecido o vencedor do Big Brother Brasil nesta quinta-feira (19), que irá faturar R$ 1,5 milhão. O destino do prêmio será decidido pelo público em votação aberta. Entre os finalistas estão Gleici, Kaysar e Família Lima – Ana Clara e Ayrton.  O último programa do BBB 18 será embalado por três shows. 

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho   

Ao vivo no palco do programa, estarão a dupla sertaneja Maiara e Maraísa, o rapper Projota e o sambista Ferrugem animam a festa. Essa miscelânea de gêneros musicais representa bem a diversidade de participantes, cada um com suas histórias e características peculiares, mostradas no programa nesses últimos três meses.

A votação

Ao contrário dos paredões, quando o público decidia quem deveria sair do programa, a escolha agora é por quem deve ser o grande vencedor do Big Brother Brasil 18. A votação está aberta pela internet (bbb.globo.com) desde a noite da última terça-feira (17).

Ao vivo pro Acre

Pela primeira vez na história do Big Brother Brasil, o povo do Acre assistirá ao vivo à grande final. O estado tem duas horas de atraso em relação ao fuso horário de Brasília, por isso, a Globo fez uma mudança na programação desta quinta-feira, assim, os conterrâneos de Gleici poderão acompanhar em tempo real todas as emoções do reality. No Acre, o BBB será exibido logo após a novela Deus Salve o Rei. Para o resto do Brasil, o programa começa depois de O Outro Lado do Paraíso

O BBB 18 em números 

  • 43 horas - Foi o tempo que Ana Clara e Kaysar disputaram a prova de resistência entre os dias 12 e 14 de abril. A Prova de Imunidade Giro Maluco entrou para a história do reality show como a mais duradoura de todos os tempos.
  • 94,26% - Patrícia lidera o ranking de rejeição de todas as edições do Big Brother Brasil. Ela disputou o paredão triplo com Gleici e Mahmoud.
  • 20 - Esse era o total de participantes do BBB 18 no início do programa, dia 23 de janeiro. Dois integrantes da Família Lima – Eva e Jorge – deixaram o programa cinco dias depois, restando apenas Ayrton e Ana Clara como representantes.
  • 87 dias - É o tempo de confinamento dos sobreviventes, do dia 23 de janeiro até esta quinta-feira (19).

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho   


MAIS SOBRE

Últimas Notícias