Entretenimento



A COROA CAIU

"BBB 18": Jéssica é eliminada do programa com 73% dos votos

A personal trainer disputou o décimo segundo paredão com Kaysar

11/04/2018 - 07h11min


GZH
GZH
Globo / Divulgação
Este foi o segundo paredão disputado por Jéssica de 26 anos.

Mais uma vez as enquetes anteciparam o resultado e Jéssica foi a participante eliminada no Big Brother Brasil 18, nesta terça-feira (3). A sister recebeu 73,96% dos votos do público. Kaysar, que também estava na berlinda, somou apenas 26,04%.  

Este foi o segundo paredão disputado pela sister de 26 anos. Ela foi escolhida pelos colegas de confinamento, no domingo passado. Já Kaysar foi a escolha de Breno, que ganhou a prova do líder e precisou indicar, imediatamente, um colega.

Em sua trajetória no reality show, Jéssica foi uma vez líder e duas vezes para o paredão. Sua passagem pelo programa ficou marcada pelo envolvimento com Lucas, que tinha uma noiva fora da casa. Por isso, os dois nunca falaram abertamente sobre o relacionamento. Inclusive, ao ser perguntada por Tiago Leifert após a eliminação se lembrava de Lucas, a sister disparou "nunca nem vi". Na reta final, ela também se aproximou de Kaysar, e ficou bastante chateada por disputar o paredão com ele.

A emoção tomou conta de Jéssica ao se despedir do programa. Quando a personal trainer encontrou seus familiares após sair da casa, abraçou com tanto entusiasmo um de seus parentes que levou um tombo. O familiar não estava preparado para segurar o abraço intenso da sister, que se jogou em seus braços, fazendo com que ambos fossem ao chão. 

Treta entre torcidas

Na última segunda-feira (9), o perfil oficial de Ana Clara no Twitter fez uma postagem incentivando os seguidores a votarem pela eliminação de Jéssica

"Vem princesa, vem escrever seu livro de autoajuda", escreveu o responsável pelo perfil.

A equipe da personal trainer respondeu à provocação: 

"Pode deixar que avisaremos ela pra mandar um exemplar!!! No livro vai ter lições de limpeza e 'como aceitar votos no BBB'. Espero que ajude".


MAIS SOBRE

Últimas Notícias