Entretenimento



Big Brother Brasil

"BBB 18": pela saúde dos brothers, prova de imunidade é encerrada

"A gente admira o quanto vocês lutaram", disse o apresentador Tiago Leifert ao anunciar o término da disputa e o empate entre dois candidatos

14/04/2018 - 18h48min

Atualizada em: 14/04/2018 - 18h58min


GZH
GZH
TV Globo / Reprodução
Ana Clara e Kaysar protagonizaram a prova de resistência mais longa do programa

Após quase 43 horas de disputa, a produção do Big Brother Brasil decidiu encerrar a Prova de Imunidade devido à "saúde dos brothers". Com a reviravolta, Ana Clara e Kaysar empataram. Os dois ganharam um carro, mas, agora, precisarão decidir sobre a proteção no próximo paredão.

— A gente está se aproximando de 43 horas. Por motivos de saúde, nós vamos encerrar a prova e declarar empate. A gente admira o quanto vocês lutaram — disse o apresentador do reality, Tiago Leifert. 

Depois de elogiar o desempenho da dupla, Leifert anunciou:

— Os dois vão levar um carro. A imunidade vocês vão ter que decidir entre vocês.

Na madrugada de sexta-feira (13), Gleici foi a primeira a deixar a disputa depois de pouco mais de 25 horas. Depois, foi a vez de Breno abandonar o desafio — o arquiteto resistiu 29 horas. Paula foi a terceira, saindo da área pouco antes de completar 30 horas.

Na quinta-feira (12), no início da prova, os brothers foram avisados de que poderiam apertar um botão de descanso até três vezes para descansar durante cinco minutos dentro do veículo. Ana Clara havia zerado suas chances de repouso, mas Kaysar ainda poderia descansar duas vezes.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias