"BBB 18": prova de resistência vai garantir o quarto lugar; saiba quem segue na disputa - Entretenimento

Versão mobile

 

Reta final13/04/2018 | 07h21Atualizada em 13/04/2018 | 09h35

"BBB 18": prova de resistência vai garantir o quarto lugar; saiba quem segue na disputa

Brothers precisam ficar de pé em uma plataforma giratória

"BBB 18": prova de resistência vai garantir o quarto lugar; saiba quem segue na disputa Globo/Divulgação
Além do cansaço, os participantes também precisam enfrentar a tontura na prova Giro Maluco Fiat Foto: Globo / Divulgação
GaúchaZH
GaúchaZH

 Faltando apenas uma semana para o fim do BBB 18, os cinco participantes que ainda estão na casa - Breno, família Lima (Ana Clara e Ayrton), Gleici, Kaysar e Paula - enfrentam na noite desta quinta-feira (12) a Prova da Imunidade, que é de resistência. O vencedor garante pelo menos a quarta colocação no jogo, pois não pode ser escolhido na formação do próximo paredão.  A prova começou por volta das 22h30min e continua nesta sexta-feira. Todos os participantes ainda seguem no jogo. 

Leia mais
VÍDEO: ex-BBB Ieda analisa a reta final do jogo e revela sua torcida no "BBB 18"
Na reta final do "BBB 18", quem tem mais chances de ser campeão?
Boletim BBB: climão entre Paula e Breno e outros babados da Festa Latina

 Na disputa, os participantes precisam ficar em pé em uma plataforma giratória, com um carro no meio, devidamente protegidos pelo cinto de segurança. Cada participante está em um canto do círculo, ao lado de um botão vermelho, que dá três chances para descansar cinco minutos dentro do carro. O último que sobrar, vence a prova e leva o Fiat Cronos.

Cronograma da última semana

Os próximos dias devem ser corridos na casa mais espiada do Brasil. Tiago Leifert explicou que a prova do líder, que costuma ocorrer na quinta-feira, será no sábado (14). Após a prova, terá formação de outro paredão. No dia seguinte, domingo (15), haverá a eliminação do brother ou da sister que tiver sido posto na berlinda, seguido da última prova do programa, que definirá um novo paredão. 


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros