Entretenimento



Reta final

"BBB 18": veja quem já está na final e quem vai se enfrentar no último paredão do programa

Faltando três dias para a final, o Big Brother Brasil 18 entra na última etapa antes de decidir todos os finalistas

17/04/2018 - 07h15min


GZH
GZH
BBB18 / Globo
Kaysar venceu a prova Multi Big Fone

Na última prova do líder do Big Brother Brasil 18, os participantes tiveram que tentar atender 60 telefones em cima de pequenas mesas espalhadas no gramado da casa. Todos tocavam, mas apenas um não estava com o gancho colado, ou seja, apenas um poderia ser atendido. O vencedor foi Kaysar, que atendeu o telefone de número 54 e levou a última liderança do programa, garantindo vaga na final do BBB18.

Ao atender, o brother ouviu que teria que indicar alguém imediatamente para o paredão. Ele indicou Paula. Assim como no domingo (15), o indicado teria que escolher quem o enfrentaria na berlinda. Paula optou por enfrentar a Família Lima (Ana Clara e Ayrton) usando como justificativa questões de afinidade.

Dessa forma, Kaysar e Gleici já estão entre os finalistas do programa. Família Lima e Paula disputam o último paredão do jogo nesta terça-feira (16) e, quem continuar, garante a vaga que resta na final do Big Brother Brasil 18, que deve ocorrer na quinta-feira (19).

Breno eliminado

Momentos antes da última Prova do Líder, Breno foi o participante eliminado nesta segunda-feira (16) movimentada do Big Brother Brasil 18. O brother recebeu 88,34% dos votos. Kaysar, que também estava na berlinda, somou apenas 11,66%. 

Este foi o segundo paredão enfrentado pelo arquiteto de 29 anos. Breno também foi duas vezes líder do jogo e, em sua trajetória, se envolveu com Paula e protagonizou uma amizade forte com Viegas.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias