Entretenimento



Fim do jogo

"BBB 18": Wagner é eliminado do programa com 59% dos votos

Curitibano disputou o décimo paredão do reality com a Família Lima

04/04/2018 - 07h12min

Atualizada em: 05/04/2018 - 08h02min


Globo / Divulgação
Wagner

Novamente as enquetes anteciparam o resultado e Wagner foi o participante eliminado no Big Brother Brasil 18, nesta terça-feira (3). O brother recebeu 59,50% dos votos do público.  A Família Lima, que também estava na berlinda, somou apenas 40,50%.

Este foi o primeiro paredão enfrentado pelo artista visual paranaense, de 35 anos. Ele foi indicado pelo líder da semana, Kaysar. Já a Família Lima recebeu a mesma quantidade de votos dos demais moradores da casa do que Viegas. Diante do empate, o sírio decidiu pela dupla. 

Em sua trajetória no reality show, Wagner se envolveu com Gleici. Os dois se interessaram um pelo outro desde o início do jogo, mas o romance só engrenou após a iniciativa da estudante acreana. O curitibano também foi líder apenas uma vez no jogo e conquistou o anjo em dois momentos, o segundo foi na rodada desta semana. Ele imunizou Gleici.

No Testamento do Eliminado, Wagner garantiu Gleici na próxima prova do líder. 

Paredão pop

O paredão desta semana teve um apoio ilustre. Ninguém menos que Anitta decidiu declarar seu apoio. A cantora demonstrou preocupação pela sister Ana Clara - que disputou a berlinda junto de seu pai, Ayrton, sob a alcunha de Família Lima. 

Em sua conta no Twitter, Anitta publicou: "Team Ana Clara #BBB" e, logo em seguida, "Alô fãs não deixem Ana Clara sairrrrrrr #BBB".  Em ocasiões anteriores, Anitta já havia dito que torcia por Gleici e por Ana Clara, embora tenha admitido não ter muito tempo para acompanhar o reality show. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias