"BBB 18": Wagner é eliminado do programa com 59% dos votos - Entretenimento

Versão mobile

 

Fim do jogo04/04/2018 | 07h12Atualizada em 05/04/2018 | 08h02

"BBB 18": Wagner é eliminado do programa com 59% dos votos

Curitibano disputou o décimo paredão do reality com a Família Lima

"BBB 18": Wagner é eliminado do programa com 59% dos votos Globo/Divulgação
Wagner Foto: Globo / Divulgação

Novamente as enquetes anteciparam o resultado e Wagner foi o participante eliminado no Big Brother Brasil 18, nesta terça-feira (3). O brother recebeu 59,50% dos votos do público.  A Família Lima, que também estava na berlinda, somou apenas 40,50%.

Leia mais
Boletim BBB: festival de DRs marca última noite antes do paredão
Rivais no BBB 18, Mahmoud e Caruso se encontram em clima de paz fora da casa
Anitta declara torcida para participante do "BBB 18" e divide opiniões

Este foi o primeiro paredão enfrentado pelo artista visual paranaense, de 35 anos. Ele foi indicado pelo líder da semana, Kaysar. Já a Família Lima recebeu a mesma quantidade de votos dos demais moradores da casa do que Viegas. Diante do empate, o sírio decidiu pela dupla. 

Em sua trajetória no reality show, Wagner se envolveu com Gleici. Os dois se interessaram um pelo outro desde o início do jogo, mas o romance só engrenou após a iniciativa da estudante acreana. O curitibano também foi líder apenas uma vez no jogo e conquistou o anjo em dois momentos, o segundo foi na rodada desta semana. Ele imunizou Gleici.

No Testamento do Eliminado, Wagner garantiu Gleici na próxima prova do líder. 

Paredão pop

O paredão desta semana teve um apoio ilustre. Ninguém menos que Anitta decidiu declarar seu apoio. A cantora demonstrou preocupação pela sister Ana Clara - que disputou a berlinda junto de seu pai, Ayrton, sob a alcunha de Família Lima. 

Em sua conta no Twitter, Anitta publicou: "Team Ana Clara #BBB" e, logo em seguida, "Alô fãs não deixem Ana Clara sairrrrrrr #BBB".  Em ocasiões anteriores, Anitta já havia dito que torcia por Gleici e por Ana Clara, embora tenha admitido não ter muito tempo para acompanhar o reality show. 

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros