Biel é acusado de agredir a mulher, Duda Castro; cantor nega e posta vídeo da briga; assista - Entretenimento

Versão mobile

 

Polêmicas sem fim22/04/2018 | 12h54Atualizada em 22/04/2018 | 12h56

Biel é acusado de agredir a mulher, Duda Castro; cantor nega e posta vídeo da briga; assista

Funkeiro postou um vídeo em seu Instagram em que explica o ocorrido

Biel é acusado de agredir a mulher, Duda Castro; cantor nega e posta vídeo da briga; assista reprodução/instagram
Biel Foto: reprodução / instagram
GaúchaZH
GaúchaZH

As polêmicas de Biel parecem não ter fim. Depois de uma série de derrapadas, que fizeram o cantor entrar no ostracismo e se mudar para os EUA para ficar longe dos holofotes, o funkeiro foi acusado de agredir a ex-mulher, Duda Castro (27), no domingo de Páscoa. A modelo denunciou Biel por agressão física e moral. A informação foi confirmada pela assessoria de Duda à revista Quem. 

Pelo stories do Instagram, Biel contou seu lado da história e ainda postou um vídeo da discussão em que mostra Duda atirando um objeto de vidro em direção ao rosto dele. Durante a explicação do ocorrido, o cantor aparece com uma cicatriz na testa, decorrente dos 13 pontos que precisou levar. Ainda segundo o funkeiro, a modelo não teria aceitado o divórcio, recusando-se a assinar os papéis e não respondendo aos advogados.

Leia mais
Morando nos EUA, cantor Biel diz que passou fome e perdeu 15 quilos
Após assumir relação com ex de Biel, MC Kevinho discute com o cantor e cria polêmica entre funkeiros
Após episódio de assédio e shows cancelados, funkeiro Biel vira Gah: entenda o que rolou com o músico

Casados oficialmente desde o ano passado, Biel e Duda terminaram o relacionamento em março deste ano, segundo o site do jornal Extra. A agressão, portanto, teria ocorrido quando o casal já estava separado, na residência onde moravam em Los Angeles. Duda também teria sido agredida pela irmã do cantor, Giovanna. 

Conforme o funkeiro, Giovanna entrou na briga logo depois de Duda perceber que estavam gravando o momento em que ela atirou um objeto de vidro no rosto de Biel. Em desespero, a modelo teria partido pra cima da irmã do cantor. Nos stories do Instagram, aparece também uma foto de Giovanna com hematomas no rosto e Biel ainda relata que Duda saiu algemada neste dia e que passou 24 horas na prisão. A modelo estaria com uma ordem de restrição, proibida de se aproximar do cantor por cinco anos. O caso dever ser julgado pela corte americana no dia 26 de abril.

Duda afirmou ao site Fofocalizando que Biel estava preocupado com sua legalização no país, visto que dependia do Green Card dela. E que, por isso, teria arquitetado tudo - inclusive o vídeo - com seus amigos e família, a fim de justificar o divórcio e não perder seus bens para a modelo. Por outro lado, o funkeiro diz que já tinha renovado o visto de trabalho para permanecer no país. Para a revista Quem, Duda relatou:

—  Ele me conquistou aos poucos, mas veio morar comigo nos Estados Unidos no segundo mês de namoro, quando sua equipe sugeriu que ele sumisse, por conta dos escândalos de assédio que ele vivia no Brasil. Logo em seguida, me pediu em casamento para se legalizar nos Estados Unidos, fato assumido por ele no último mês do matrimônio. Sofri nos últimos sete meses tudo quanto foi tipo de violência verbal, sexual e psicológica — declarou a modelo à revista.

Duda ainda disse que sofreu maus tratos durante todo o relacionamento com o cantor, que teria abandonado ela, traído e trancado para fora de casa, quando a modelo estava em festas com as amigas.

Conforme as palavras da modelo, Biel alegava não ter dinheiro e dependia dela para custear a casa, viagens e objetos de luxo que ele adquiria. Duda acumulou uma dívida de 12 mil dólares e perdeu a casa onde vivia. Além disso, o funkeiro teria deixado duas gatas que ela tinha com ele trancadas cinco dias dentro do apartamento, sem comida e sem bebida. Segundo a modelo, sua mãe teve que chamar o Animal Control nos Estados Unidos para resgatar os animais.

Confira a foto dos hematomas divulgadas por Duda:

Briga
Foto: Duda Castro / Divulgação


 


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
 
 

Mais sobre

Veja também

 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros