Entretenimento



Big Tretas Brasil

Boletim BBB: Ayrton e Kaysar selam a paz, mas Ana Clara não quer saber de conversa

Após eliminação de Wagner, os brothers voltaram a especular sobre o futuro do jogo

04/04/2018 - 08h34min

Atualizada em: 04/04/2018 - 08h53min


TV Globo / Reprodução

O paredão de ontem teve um resultado previsível, mas a porcentagem não foi tão alta como apontavam as enquetes. Wagner saiu com 59% dos votos, deixando no ar a dúvida sobre a popularidade da Família Lima junto ao público.

Com alívio e tensão misturados, os "sobreviventes" aproveitaram a noite para conversar sobre o que vem por aí e acertar algumas contas.

Ayrton perdoou Kaysar por ter sido mandado para o paredão. O sírio deixou bem claro que não tem nada contra o Papito, que seu problema é mesmo com Ana Clara. Ih...

E por falar na ruivinha, Jéssica tentou se explicar, mas levou um fora:

— A gente pode conversar depois porque o Wagner era bem próximo, então está sendo bem chato.

TV Globo / Reprodução

Ana só quis conversar com Gleici. As amigas falaram sobre o risco de irem juntas para o próximo paredão. No papo, sobrou até para Paula:

— Tem alguns momentos que eu não estou mais conseguindo conversar com a Paula. Parece que a gente não pode ter opinião sobre ninguém. O sentimento que eu tenho aqui é esse - desabafou Ana Clara.

Só quem parece tranquilo é Viegas, que ainda não encarou um paredão. Em conversa com Jéssica ele disse:

— Resumindo toda a ideia, gosto de todo mundo, mas eu penso estrategicamente.

TV Globo / Reprodução

O que vem por aí

A semana vai ser intensa para os brothers. No programa de ontem, Tiago Leifert revelou que quinta-feira, além da Prova do Líder, haverá a formação de mais um paredão, com eliminação no domingo. Domingo ainda tem mais uma prova de liderança, outro paredão formado, para decisão do eliminado na próxima terça. Ufa!

TV Globo / Reprodução



MAIS SOBRE

Últimas Notícias