Entretenimento



Experimento?

Boninho demonstra alívio por fim do "BBB 18" e se refere a participantes de forma polêmica

Diretor do programa falou sobre o reality em conversa com Faustão, durante o quadro “Show dos Famosos”, em que atua como jurado

17/04/2018 - 07h24min

Atualizada em: 17/04/2018 - 08h58min


GZH
GZH
Ver Descrição / Ver Descrição
Boninho

Não é absurdo dizer que o Big Brother Brasil é um experimento social. Alguns, mais apocalípticos, comparam o reality show com experiências científicas em laboratórios. É o caso do diretor do programa, Boninho, que, em recente participação no Domingão do Faustão, neste domingo (15), chamou os participantes do BBB 18 de "ratinhos". A comparação provocou polêmica nas redes.

“Quantos presidiários você ainda tem lá dentro?”, perguntou o apresentador durante o quadro Show dos Famosos, em que Boninho atua como jurado. “Tem cinco, com a família Lima são seis presidiários. Nossos ratinhos que estão lá brincando”, disse ele para Fausto Silva. 

Boninho ainda comentou sobre o cansaço que é estar completamente envolvido com o programa e demonstrou alívio por estar chegando ao fim esta edição do reality. "Termina quando?”, quis saber Faustão. “Termina quinta-feira. Graças a Deus! Chega! Tá bom”, disse o diretor.

Reta final

O BBB18 entra em sua reta final nesta semana. Os próximos dias devem ser corridos e intensos para os moradores da casa mais vigiada do Brasil. Devido a Prova da Imunidade, que foi cancelada em prol das saúde dos participantes - Kaysar e Ana Clara estavam há mais de 40 horas de pé em uma plataforma giratória -, o cronograma do reality foi modificado.

A prova do líder, que seria na noite de sábado (14), foi transferida para domingo (15), quando também foi formado o atual paredão. Na berlinda, estão Breno e Kaysar. A eliminação e a prova final estão marcados para esta segunda-feira (16).



MAIS SOBRE

Últimas Notícias