Caio Blat será filho de Letícia Spiller em novela. Saiba como isso será possível - Entretenimento

Versão mobile

 

Noveleiros10/04/2018 | 12h49Atualizada em 10/04/2018 | 17h39

Caio Blat será filho de Letícia Spiller em novela. Saiba como isso será possível

Notícia causou estranhamento no público, que se manifestou nas redes sociais

Caio Blat será filho de Letícia Spiller em novela. Saiba como isso será possível TV Globo / Divulgação/Divulgação
Foto: TV Globo / Divulgação / Divulgação

No ar como o soldado Cássio em Deus Salve o Rei, Caio Blat deixará a trama em breve. Seu personagem morrerá, uma das mudanças anunciadas na trama, que também passa a ser supervisionada pelo autor Ricardo Linhares. 

Caio já está escalado para um novo trabalho na Globo, desta vez no horário nobre. Ele estará em O Sétimo Guardião, novela de Aguinaldo Silva que estreia no final do ano, após Segundo Sol, de João Emanuel Carneiro.

A polêmica da vez é que na nova trama Caio Blat, 37 anos, será filho de Letícia Spiller, 44. Nas redes sociais, a informação causou estranhamento:

A escalação de mãe e filho com pouca diferença de idade tem uma explicação, ao menos neste caso. Será uma história de realismo fantástico, gênero que Aguinaldo Silva visitou muitas vezes, como em Tieta e A Indomada. Na trama, a personagem de Letícia encontrou uma fórmula da juventude, o que a faz se manter bela e jovem. Isso explica também o fato de ela ser irmã MAIS VELHA de Lilia Cabral na novela. 

Mas vamos combinar que na vida real, a atriz parece mesmo ter encontrado uma fórmula para continuar tão maravilhosa, né?

Foto: Mauricio Fidalgo / TV Globo

Falando nisso, Caio Blat já passou por uma situação parecida em Império, quando interpretou José Pedro, filho de Alexandre Nero, 48 anos. Mas na caracterização, Nero aparentava ser bem mais velho, já que seu Comendador José Alfredo tinha 50 e tantos anos. 

Foto: TV Globo / Reprodução


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
 
 

Veja também

 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros