Cameron Diaz confirma aposentadoria aos 45 anos: "Estou literalmente sem fazer nada" - Entretenimento

Versão mobile

 

Vida mansa03/04/2018 | 07h18Atualizada em 05/04/2018 | 08h04

Cameron Diaz confirma aposentadoria aos 45 anos: "Estou literalmente sem fazer nada"

Atriz participou de uma conversa organizada pela revista "Entertainment Weekly" com o elenco do filme "Tudo Para Ficar com Ele", de 2002

Cameron Diaz confirma aposentadoria aos 45 anos: "Estou literalmente sem fazer nada" Reprodução/instagram
Cameron Diaz Foto: Reprodução / instagram

A atriz Cameron Diaz afirma estar aposentada. Em um bate-papo organizado pela revista Entertainment Weekly entre Diaz e as atrizes Christina Applegate e Selma Blair, Cameron afirmou que está há um bom tempo sem trabalhar. O evento reuniu o trio que fez parte do elenco da comédia romântica Tudo Para Ficar Com Ele, de 2002.

A afirmação veio após um rebuliço causado pela própria Selma Blair. Em março, a atriz disse ao tabloide britânico Metro que Diaz confessou que não planejava fazer mais filmes e que preferia passar seu tempo com o marido, o músico Benji Madden. 

Leia mais
Saiba por que filmes religiosos têm arrastado milhões aos cinemas na última década
“Jogador Nº1”: quais são as referências a filmes, séries e games que aparecem no novo longa de Spielberg
"Pantera Negra" se torna o filme de super-herói com maior bilheteria da história nos EUA

No evento da revista Entertainment Weekly foi perguntado às atrizes se o trio tinha se reunido alguma vez após as filmagens da comédia romântica, em 2002. Elas responderam negativamente, mas iniciaram um diálogo de planejamento:

— Talvez devêssemos [nos encontrar], sabe, quer dizer, eu tô dentro. Eu literalmente não estou fazendo nada — disse Diaz.

— Eu também estou literalmente sem fazer nada! — respondeu Christina Applegate. — Estou semi-aposentada, não trabalho há anos. Sou uma mãe e é isso o que fazemos.

Ao que Diaz comentou: — Isso é incrível. Estou totalmente dentro. Também estou semi-aposentada, na verdade, estou aposentada pra valer, então adoraria ver vocês, senhoritas.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros