Entretenimento



Vida mansa

Cameron Diaz confirma aposentadoria aos 45 anos: "Estou literalmente sem fazer nada"

Atriz participou de uma conversa organizada pela revista "Entertainment Weekly" com o elenco do filme "Tudo Para Ficar com Ele", de 2002

03/04/2018 - 07h18min

Atualizada em: 05/04/2018 - 08h04min


Reprodução / instagram
Cameron Diaz

A atriz Cameron Diaz afirma estar aposentada. Em um bate-papo organizado pela revista Entertainment Weekly entre Diaz e as atrizes Christina Applegate e Selma Blair, Cameron afirmou que está há um bom tempo sem trabalhar. O evento reuniu o trio que fez parte do elenco da comédia romântica Tudo Para Ficar Com Ele, de 2002.

A afirmação veio após um rebuliço causado pela própria Selma Blair. Em março, a atriz disse ao tabloide britânico Metro que Diaz confessou que não planejava fazer mais filmes e que preferia passar seu tempo com o marido, o músico Benji Madden. 

No evento da revista Entertainment Weekly foi perguntado às atrizes se o trio tinha se reunido alguma vez após as filmagens da comédia romântica, em 2002. Elas responderam negativamente, mas iniciaram um diálogo de planejamento:

— Talvez devêssemos [nos encontrar], sabe, quer dizer, eu tô dentro. Eu literalmente não estou fazendo nada — disse Diaz.

— Eu também estou literalmente sem fazer nada! — respondeu Christina Applegate. — Estou semi-aposentada, não trabalho há anos. Sou uma mãe e é isso o que fazemos.

Ao que Diaz comentou: — Isso é incrível. Estou totalmente dentro. Também estou semi-aposentada, na verdade, estou aposentada pra valer, então adoraria ver vocês, senhoritas.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias