Entretenimento



Entretenimento na faixa

Caravana do Gauchão em Canoas e ex-vocalista do Bom Gosto em Porto Alegre: seis opções de graça no seu fíndi

Última edição do projeto em 2018 tem shows de nomes como Tati Portella e Zueira. 

27/04/2018 - 12h39min



Lisa Roos / Divulgação

A última edição da Caravana do Gauchão deste ano movimenta Canoas, neste sábado. Sob o comando de Lucianinho Périco e Márcio Paz, o evento, promovido pela Rádio Gaúcha (600 AM e 93.7 FM), terá shows que exemplificam bem a diversidade da Caravana: reggae e pop com Tati Portella, pagode e samba com o Zueira e funk, com MC Jean Paul. 

Onde: Praça Dona Mocinha, Júlio de Castilhos, em Canoas
Quando: neste sábado, às 16h


Samba da Tropa tem show de Thiago Soares

Reprodução / Facebook
Na Rótula do Papa, tem Thiago Soares

Tradicional evento da Capital, o Samba de Rua da Tropa tem atração nacional, neste domingo. A função, que reúne milhares de pessoas na Rótula do Papa, tem apresentação do pagodeiro Thiago Soares, ex-vocalista do grupo Bom Gosto. 

No espetáculo, ele relembra hits da banda, como Patricinha do Olho Azul e faixas de seu disco solo, Pro Nosso Povo. Entre as atrações locais, Pyração, Júnior Paixão e Na Levada. 

Onde: Rótula do Papa, Azenha, esquina com José de Alencar
Quando: neste domingo, a partir das 16h


Música gospel movimenta Parque Eduardo Gomes

Em Canoas, acontece o 1º Dia da Família Cristã, que reúne músicos e pregadores. Entre as atrações, estarão o cantor Paulo César Baruk, um dos cantores mais fortes da música gospel no país, indicado ao Grammy Latino em 2010, com o álbum Multiforme, além de outros nomes, como a banda Oásis e a dupla Juliano & Gabriel. 

Onde: Parque Eduardo Gomes, Guilherme Schell, 4.400, em Canoas
Quando: neste sábado, das 14h às 19h

Multipalco recebe Teatro de Bonecos

Divulgação / Divulgação
No Multipalco, uma das atrações é a esquete A Nuvem

No Multipalco, o fim de semana é todo dedicado para a programação da 28ª Semana do Teatro de Bonecos. No evento, apresentações do Caixa de Pandora _ Coletivo de Teatro de Lambe-Lambe, com esquetes como A Caixa, Memórias e A Nuvem. 

Onde: Praça Multipalco, ao lado do Theatro São Pedro, Praça Marechal Deodoro, s/n°
Quando: neste sábado e domingo, das 15h às 18h. A entrada é franca, mas a produção sugere contribuição espontânea.

Programa para a família toda

No Centro da Capital, acontece a primeira edição do Domingo Cultural, uma promoção do Santander Cultural. Entre as atrações, ideais para a família toda, rolam o espetáculo de mágica Abracadabra, oficina de carimbo, técnicas de bordado sobre papel, contação de histórias, e sessões do filme (1974, às 13h30min, 15h e 17h). 

Onde: Santander Cultural, Sete de Setembro, 1.028
Quando: neste domingo, das 13h às 19h

Na Casa do Artista recebe primeira edição de Sarau do ano

O Sarau da Casa do Artista Riograndense, em sua primeira edição de 2018, tem uma série de atrações que movimentam o sábado. Entre os destaques da edição, está a participação do grupo Levanta FavelA, com a apresentação da peça Populares Temem a Invasão das Salsichas Gigantes, com texto de Arnaldo Jabor. No evento, ainda, rola uma apresentação de radioteatro, com texto de Wilson Gomes. 

Onde: Varandão Cultural da Casa do Artista Riograndense
Quando: Rua Anchieta, Bairro Glória, 280, neste sábado, das 15h às 19h.
Quanto: A entrada é franca, mas a casa aceita doações de alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal, doméstica e contribuições espontâneas em dinheiro.  







MAIS SOBRE

Últimas Notícias