Conheça e saiba como deixar ainda melhor a posição favorita das mulheres - Entretenimento

Versão mobile

 

Falando de Sexo24/04/2018 | 19h00Atualizada em 24/04/2018 | 19h00

Conheça e saiba como deixar ainda melhor a posição favorita das mulheres

Conheça e saiba como deixar ainda melhor a posição favorita das mulheres Arte ZH/
Foto: Arte ZH
Andrea Alves e Lucia Pesca

Olá, sou uma grande fã da coluna de vocês e estou com uma dúvida. Sou casada há três anos e adoro transar com o meu marido. Porém, só chego ao orgasmo quando fico por cima.

Caso contrário, nada acontece. Nos últimos tempos, só ele consegue gozar. Vocês sabem dizer por que isso acontece? É algo errado comigo ou com ele?

Se tivéssemos que escolher a posição sexual favorita das mulheres, seria, sem sombra de dúvidas, a que elas ficam por cima. Este movimento as coloca no comando e permite que elas assumam o controle de seu orgasmo. 

Leia outras colunas do Falando de Sexo

Nenhuma outra posição dá mais campo visual para o homem observar sua mulher  enquanto ela sente prazer. Então, separamos truques simples para intensificar o clímax delas.

Dicas
Alguns homens perguntam o que devem fazer com as mãos quando elas estão por cima. Estar na parte inferior deixa diversas opções, como apertar as nádegas, acariciar os seios, estimular o clitóris, tocar no cabelo, no rosto... 

Os seios e os mamilos dela são duas das suas maiores zonas erógenas. Então, homem, massageie, aplique pressão ou faça qualquer outra coisa que a estimule e a deixe feliz. 

Mantenha sempre seu olhar nela, para aumentar a intimidade. Pesquisas sugerem que este tipo de contato satisfaz os prazeres físicos e emocionais. Só é preciso ter cuidado para a mulher não machucar o pênis 

do parceiro. Essa é umas das posições em que isso acontece com maior frequência. Um movimento errado pode levar à fratura do órgão.

Se você tem dúvidas ou sugestões de assunto, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros