Entretenimento



FINAL

Eduarda Brasil vence a terceira temporada do "The Voice Kids"; veja os principais momentos da final

Candidata do time de Simone & Simaria teve 40,51% dos votos do público e levou como prêmio um contrato com a gravadora Universal Music, além de R$ 250 mil

08/04/2018 - 16h57min


TV Globo / Reprodução

Este domingo (8) foi o dia da grande final da terceira temporada do The Voice Kids . A paraibana Eduarda Brasil, do time Simone & Simaria venceu o reality com 40,51% dos votos e levou como prêmio um contrato com a gravadora Universal Music, além de R$ 250 mil. 

O último programa da edição teve muita emoção, com apresentações dos finalistas, técnicos e ex-participantes, além das lembranças dos melhores momentos que marcaram a temporada. Confira tudo que rolou:

Abrindo as apresentações da final, a paraibana Eduarda Brasil, finalista do time de Simone & Simaria, animou a plateia ao som de Frevo Mulher de Zé Ramalho. "Essa menina é a cara do Brasil", elogiou Simone.

TV Globo / Reprodução

Em seguida, Mariah Yohana, do time de Carlinhos Brown explodiu o fofurômetro cantando Piuí Abacaxi

TV Globo / Reprodução

Neto Junqueira, do time de Claudia Leitte, trouxe rock an roll cantando Papo Reto. "Esse menino é muito especial. Ele tem o coração na garganta, ele se entrega", disse Claudinha encantada.

TV Globo / Reprodução

Encerrando as primeiras apresentações individuais da final, Talita Cipriano, também do time de Carlinhos Brown, soltou a voz ao som de Jeito Sexy, sucesso do Fat-Family. Brown elogiou "Talita é um exemplo do que esse programa representa. Ela é um exemplo de talento e de uma grande voz."

TV Globo / Reprodução

Dando início às presentações dos técnicos com seus candidatos, Simone & Simaria cantaram Chorando se foi, dividindo o palco com Eduarda Brasil. 

TV Globo / Reprodução

Seguindo as apresentações especiais da final, Neto Junqueira cantou Is This Love, sucesso de Bob Marley, ao lado dos ex-participantes João Guilherme e Gabriel Ciríaco. Talento em dose tripla! 

TV Globo / Reprodução

Carlinhos Brown colocou a plateia para cantar com o seu sucesso Faraó

TV Globo / Reprodução

Saindo do rock, Neto Junqueira cantou Bola de Sabão, ao lado de Claudia Leitte, música que marcou a carreira da cantora no grupo Babado Novo. 

TV Globo / Reprodução

Então foi a vez de Mariah Yohana e Talita Rebouças dividirem o palco com as ex-participantes Claudia Zabetti e Maiara Morena. O quarteto cantou Acima do Sol e deixou Brown orgulhoso. 

TV Globo / Reprodução

Depois as coleguinhas Simone & Simaria agitaram a plateita com o sucesso Loka

TV Globo / Reprodução

Mostrando todo o talento que estava presente na final, Eduarda Brasil, Mariah Yohana, Neto Junqueira e Talita Cipriano cantaram Sonífera Ilha

TV Globo / Reprodução

Talita Cipriano e Mariah Yohana se apresentaram ao lado do técnico Carlinhos Brown com a canção Ainda lembro de Marisa Monte e Nando Reis.

TV Globo / Reprodução

O gaúcho Thomas Machado, vencedor da segunda temporada do programa marcou presença na final ao lado de Rafa Gomes e Flavia Scanuffo, participantes das edições anteriores do TVK, o trio cantou Broto legal.

TV Globo / Reprodução

A finalista Eduarda Brasil cantou Eu me amarrei, ao lado dos ex-participantes  Kayro Oliveira e Alerrandro Costa.

TV Globo / Reprodução

Em sua apresentação solo, Claudia Leitte cantou Saiba, de Arnaldo Antunes.

TV Globo / Reprodução

Foi então a hora das últimas apresentações individuais antes do resultado final. Eduarda Brasil cantou Lamento Sertanejo e arrancou lágrimas de Simone & Simaria. Em seguida, Mariah Yohana agitou todos ao som de Não se reprima do Menudo. Neto Junqueira, subiu ao palco voltando ao Rock, com Smells Like Teen Spirit, do Nirvana. A jovem Talita Cipriano escolheu The Voice Within, de Christina Aguilera, para sua última apresentação. 

Chegado o momento do resultado, o André Marques anunciou a vencedora. Eduarda Brasil, do time Simone & Simaria levou o prêmio, com 40,51% dos votos do público. 

TV Globo / Reprodução



MAIS SOBRE

Últimas Notícias