Eliminado, Viegas avalia sua participação no BBB: "Fui um bom jogador, mas era limitado" - Entretenimento

Versão mobile

 

Fora da casa09/04/2018 | 10h43

Eliminado, Viegas avalia sua participação no BBB: "Fui um bom jogador, mas era limitado"

No "Mais Você", ele conversou sobre os principais momentos durante o reality

Eliminado, Viegas avalia sua participação no BBB: "Fui um bom jogador, mas era limitado" TV Globo / Reprodução/Reprodução
Foto: TV Globo / Reprodução / Reprodução

E não é que o cara é gente boa? Foi isso que muita gente pensou ao ver Viegas no Mais Você de hoje. No papo com Ana Maria Braga, o eliminado de ontem se mostrou engajado, consciente e sensato. Poderia ter ido mais longe no jogo, não fossem algumas alianças erradas.

A primeira curiosidade de Ana Maria (e de muita gente que acompanhou o BBB) foi sobre o cabelo gigante de Viegas. Ele tratou logo de explicar:

— Há dezessete anos eu não corto o cabelo, é todo meu. Várias dessas perguntas, eu respondi diariamente: 'Ah, não pode lavar?'. Pode lavar, sim. A galera viu aí na piscina, lavando com shampoo etc"

Foto: TV Globo / Reprodução

Ao falar sobre os atritos durante o programa, Viegas deu sua opinião sobre Ayrton:

—Acho o Papito meio sem noção em vários comentários. O fato dele não pensar em várias coisas que ele fala ou que ele faz, gera esse tipo de coisa. E eu acho que fica feio para ele mesmo.

Sobre suas próprias estratégias no BBB, Viegas reconheceu:

—Eu acho que eu fui um bom jogador. Não me arrependo de nada! Mas eu era um jogador limitado...

Faltando pouco mais de uma semana para o término do BBB 18, Viegas havia sobrevivido bem, sem encarar nenhum paredão. Mas na primeira berlinda, na disputa com Breno, ele acabou caindo fora. Politizado e cheio de ideias bacanas para a comunidade em que vive, na periferia de São Paulo, Viegas poderia ser um dos favoritos ao grande prêmio, mas se aliou às pessoas erradas dentro da casa. A amizade com Caruso e Wagner, dois brothers com alto índice de rejeição, acabou minando as chances do músico paulistano. É uma pena, tinha potencial.

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
 
 

Veja também

 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros