"Em breve estarei curado", diz Mr. Catra sobre luta contra câncer - Entretenimento

Versão mobile

 

Esclarecimento05/04/2018 | 07h31Atualizada em 05/04/2018 | 07h50

"Em breve estarei curado", diz Mr. Catra sobre luta contra câncer

Funkeiro se manifestou em seu Instagram após notícia de que ele estava com saúde debilitada

"Em breve estarei curado", diz Mr. Catra sobre luta contra câncer Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução / Instagram
Estadão Conteúdo
Estadão Conteúdo

O funkeiro Mr. Catra, que desde o ano passado luta contra um câncer no estômago, falou em rede social sobre seu estado de saúde e agradeceu pelo carinho das pessoas que o abordam na rua.

Leia mais
"Sou um dos caras mais feministas que conheço", diz Mr. Catra
Mr. Catra revela ter câncer no estômago
Mr. Catra é internado às pressas em São Paulo

"Só para deixar claro, meu tratamento está indo de vento em popa e se tudo continuar indo assim, em breve estarei curado. Tudo graças a Deus, aos médicos e às orações que estou recebendo. Espero poder viver o suficiente para fazer o que mais amo nesse mundo, que é cantar e deixar todos os meus filhos muito bem encaminhados", escreveu em umz publicação no Instagram.

Ele ainda agradeceu às pessoas que o abordam na rua "e aos jornalistas que sempre me tratam com respeito, que independente de qualquer coisa, se preocupam em levar a verdade".

A doença foi diagnosticada no começo de 2017, mas ele só se pronunciou sobre o caso no fim do ano após ser internado no Hospital do Coração, em São Paulo. "Eu esperei primeiro ter um resultado positivo para declarar isso, para não chatear meus fãs e para a rapaziada ter esperança, é só ter fé", disse na ocasião.

NOTA DE ESCLARECIMENTO: “Fico imensamente proucupado com a forma amadora que alguns jornalistas trabalham. Em busca de notoriedade eles mentem para seus leitores em buscas de cliks. Além de ser um artista, sou um pai de família e cumpridor dos meus deveres, sempre atendo com maior carinho todos da imprensa. Uma notícia falsa desta, preocupa desnecessariamente toda família. Estou decepcionado com a forma desrespeitosa que esse jornalista do Rio de Janeiro, falou sobre minha saúde. Só para deixar claro, para esse desinformado, meu tratamento está indo de vento em poupa, e se tudo continuar indo assim, em breve estarei curado. Tudo graças a Deus, aos médicos e as orações que estou recebendo. Espero poder viver o suficiente para fazer o que mais amo nesse mundo, que é cantar e deixar todos os meus filhos muito bem encaminhados. Quero agradecer o carinho que estou recebendo na rua e aos jornalistas que sempre me tratam com respeito, que independente de qualquer coisa, se preocupam em levar a verdade!!!”

Uma publicação compartilhada por Mr Catra (@mrcatrareal) em


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros