Estrela de "Smallville" tentou recrutar Emma Watson para seita de escravidão sexual - Entretenimento

Versão mobile

 

CAVALO DE TROIA25/04/2018 | 07h20Atualizada em 25/04/2018 | 07h24

Estrela de "Smallville" tentou recrutar Emma Watson para seita de escravidão sexual

Allison Mack foi presa na sexta-feira (20) por envolvimento com a seita NXIVM

Estrela de "Smallville" tentou recrutar Emma Watson para seita de escravidão sexual Reprodução/Divulgação
Allison Mack e Emma Watson Foto: Reprodução / Divulgação
GaúchaZH
GaúchaZH

Em novembro do ano passado, a atriz Allison Mack, conhecida por interpretar Chloe no seriado Smallville, foi identificada como uma das comandantes da seita NXIVM, que recrutava escravas sexuais para poderosos de Hollywood. Após a prisão do líder da seita, Keith Raniere, no mês passado, Allison foi presa na última sexta-feira (20) por associação a culto de escravidão sexual — a atriz acabou liberada após a mãe pagar fiança de US$5 milhões. 

Mas a história continua: recentemente a internet desenterrou tuítes da atriz convidando Emma Watson — a Hermione de Harry Potter para fazer parte da seita. Na época, a NXIVM se vendia como um grupo de autoajuda.

Leia mais
Entenda o caso da seita que recrutava escravas sexuais e envolveria atrizes de "Smallville" 
Atriz de Smallville pode pegar prisão perpétua por recrutar escravas sexuais para seita

Para levar Watson para o esquema, Mack utilizou uma abordagem próxima dos interesses da atriz de Harry Potter, tentando dar a entender que o cultoseria um "incrível movimento de mulheres" e também promotor de "desenvolvimento humano único". A estrela de Smallville escreveu ainda que Watson seria interessante por sua "visão e desejo de mudanças no mundo". Watson não respondeu a nenhuma das mensagens na época.

Veja os tuítes abaixo: 

Seita
Foto: Twitter / Divulgação

 Relembre o caso 

Em outubro do ano passado, o FBI divulgou um relatório em que revelava a existência de uma seita americana que recrutava mulheres para serem escravas sexuais de poderosos de Hollywood.  Descobriu-se também que uma das recrutadoras era ninguém menos do que Allison Mack, a Chloe de Smallville. Além de serem escravizadas, as vítimas eram marcadas como gado com caneta cauterizadora e obrigadas a realizar trabalhos domésticos para o membros da organização. No mês passado, foi divulgado um vídeo em que o líder da seita, Keith Raniere, é preso no México para ser extraditado – e nele também é possível ver Allison. 

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
 
 

Mais sobre

Veja também

 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros