Entretenimento



Filho de peixe... 

Filho de Ivete Sangalo encanta fãs ao tocar bateria em trio elétrico 

Com oito anos, Marcelo se "apresentou" enquanto a cantora se preparava para sua volta aos shows em Salvador

30/04/2018 - 08h05min


GZH
GZH
Reprodução / Instagram
Segundo Ivete, Marcelo é um talento autoditada

Dois meses após o nascimento das gêmeas Marina e Helena, Ivete Sangalo voltou a subir em um trio elétrico, em Salvador, neste domingo (29) à tarde. A cantora levou uma multidão ao bairro Ondina, na capital baiana, no contrafluxo de um dos circuitos oficiais do Carnaval soteropolitano. A apresentação fazia parte das comemorações de 469 anos da cidade. 

Antes do show começar quem roubou a cena foi Marcelo, oito anos, o primogênito da cantora. Enquanto a mãe acertava os últimos detalhes para subir no trio, o guri aproveitou para tocar bateria. A performance de Marcelinho, como é carinhosamente chamado, levou os fãs ao delírio. 

Essa não foi a primeira vez que o público pode conferir o filho de Ivete na bateria. No dia 19 abril, a cantora já havia postado um vídeo do menino tocando em seu perfil no Instagram. 

"Porque a minha mãe fica babando sem parar. Autodidata!!!! Que orgulho que eu sinto desse batera sinistro!!! Meu batera", derreteu-se a mãe coruja na legenda da postagem. 

À época, amigos famosos de Ivete também ficaram encantados com o registo e fizeram comentários elogiosos no post. "O que é isso?! Demais", escreveu a apresentadora Angélica. "Senhor, talento vem de sangue né? Que lindo! Tinha que ser seu filho mesmo", disse Camila Camargo, atriz e filha de Zezé Di Camargo.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias