Entretenimento



Dicas da programação

Final do The Voice Kids e mais dicas para ver na TV no fíndi 

Pela primeira vez, quatro concorrentes soltam a voz no palco na disputa pelo grande título 

06/04/2018 - 12h15min

Atualizada em: 06/04/2018 - 12h55min



SÁBADO

 CALDEIRÃO DO HUCK
(RBS TV, 15h55min)

Victor Pollak / TV Globo / Divulgação
Homenageada Maiê Lourenço, o apresentador Luciano Huck e Milton Gonçalves

Em 2018, o Especial Inspiração, do Caldeirão do Huck, segue homenageando cinco histórias de brasileiros que inspiram as pessoas ao seu redor através de bons exemplos, além de homenagear os autores e protagonistas destas histórias. Para contá-las e aplaudi-las, o apresentador Luciano Huck reuniu uma plateia diversificada e composta por personalidades como Glória Maria, Milton Gonçalves, Flavio Tolezani, Icaro Silva, João Vicente, Igor Angelkorte, Laís de Souza e Maria Joana, entre muitas outras. A homenagem também marca o aniversário de 18 anos do Caldeirão, comemorados no mesmo mês. 


DAVID BOWIE: FIVE YEARS IN THE MAKING OF AN ICON
(CANAL BIS, 21h30min)

O Canal pago reexibe o documentário sobre o cantor David Bowie (1947–2016). Com acesso exclusivo ao arquivo pessoal de fantasias, adereços, cenografias, letras e recordações do cantor, o filme explora a sua extensa carreira, ilustrando a fonte de sua inspiração.

A MALDIÇÃO DA MÚMIA
(TELECINE PREMIUM, 22h)

Universal Pictures / Divulgação
Tom Cruise

Estrelado por Tom Cruise, o longa A Múmia (2017) estreia neste final de semana nos canais Telecine. Na trama, o ator vive Nick Morton, um contrabandista de tesouros arqueológicos que tem Chris Vail (Jake Johnson) como parceiro de saques de antiguidades raras e preciosas. Durante um acidente na Guerra do Iraque, os dois encontram o sarcófago em que repousa a amaldiçoada princesa Ahmanet (Sofia Boutella, de Kingsman). Enquanto investigam o local, a ganância de Morton desperta um mal ancestral com superpoderes


DOMINGO

ESPORTE ESPETACULAR
(RBS TV, 8h55min)

Mauro Pimentel / AFP

O brasileiro Ederson se tornou o segundo goleiro mais caro da história ao ser contratado pelo Manchester City, da Inglaterra, por 40 milhões de euros. No quadro EE de Casa, do Esporte Espetacular neste domingo, Fernanda Gentil visita a casa do jogador para conversar sobre a mudança e a carreira. Na série “Meu Lance na Copa”, Bebeto elege o jogo das oitavas de final da Copa do Mundo de 1994, contra os Estados Unidos, donos da casa, como o mais difícil da competição. Ainda em clima de Copa, o terceiro episódio da série ‘Vozes’ traz uma entrevista com Luis Roberto, que relembra a partida entre Holanda e Espanha, na Copa de 2014. O jogo reeditou a final do Mundial anterior: a então campeã Espanha saiu na frente, mas acabou goleada por 5 a 1.  

THE VOICE KIDS
(RBS TV, 14h)

Paulo Belote / TV Globo / Divulgação
Talita Cipriano

Chegou a hora de conhecer quem será o grande vencedor do The Voice Kids. Depois da reviravolta do último final de semana, neste domingo quatro cantores mirins subirão ao palco do programa em busca do título. E pela primeira vez, serão quatro concorrentes: Neto Junqueira, do time Claudia Leitte, Eduarda Brasil, do time Simone & Simaria, e Talita Cipriano e Mariah Yohana, do time Carlinhos Brown. O baiano é o único técnico com dois finalistas. Cada um dos finalistas fará algumas apresentações ao vivo, e o público vai decidir quem será o campeão. O vencedor vai faturar R$ 250 mil e a produção de um disco com uma grande gravadora.

BIG BROTHER BRASIL 2018
(RBS TV, 23h10min)

Gshow / Reprodução
Breno e Viegas

O domingo promete ser quente para os candidatos do Big Brother Brasil 18. Além da decisão de paredão entre Breno e Viegas, os brothers já terão a tarefa de desbancar o líder Kaysar e disputar a nova Prova do Líder. E as surpresas não param por aí: para agitar mais o jogo nessa reta final do programa, previsto para terminar no dia 17 de abril, os participantes já precisam decidir quem serão os próximo emparedados.  





MAIS SOBRE

Últimas Notícias