Entretenimento



A treta continua

Fora da casa do BBB, Caruso ameaça Wagner: "Vou te arrebentar"

O clima ficou tenso entre os eliminados durante entrevista

04/04/2018 - 09h14min


Globo Play / Reprodução

O que acontece dentro da casa do BBB, fica na casa do BBB, certo? Pois para Caruso, ao que parece, ainda há muitas contas a ajustar fora do confinamento. O alvo é Wagner, eliminado de ontem do programa.

No tradicional bate-papo após a eliminação, no programa online Rede BBB, Wagner foi surpreendido pela participação ao vivo, em chamada de vídeo, do desafeto Caruso. Logo na primeira fala, o publicitário ameaçou:

— Vou te arrebentar aqui fora!

A apresentadora Fernanda Keulla ficou constrangida e tentou conter os ânimos. Mas Caruso continuou as provocações, mostrando uma nota de "3 reais", em alusão à falsidade de Wagner durante o reality, que começou o jogo de um lado e acabou mudando de opinião (e de votos) ao se aproximar de Gleici. 

— E aí princesa, olha o que está te esperando aqui. Vem buscar aqui em São Paulo. Entendeu? Vem buscar aqui. Sua batata assou irmão, vou fazer churrasquinho de você. Tá todo mundo aqui em São Paulo te esperando. Dá até dó de você — continuou Caruso.

Wagner rebateu:

— Todo mundo quem? Quem tá me esperando? Você é muito chorão.

A discussão continuou quente, até que Fernanda resolveu cortar a transmissão e seguir a entrevista apenas com Wagner.

Apenas para lembrar: Caruso saiu da casa com 81%, e em um paredão triplo. Já Wagner foi eliminado com 59%, em disputa apenas com a Família Lima. Sem mais.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias