Fotografia impecável e atuações arrasadoras impressionam o público na estreia de "Onde Nascem os Fortes" - Entretenimento

Versão mobile

 

Estreia de luxo24/04/2018 | 08h20

Fotografia impecável e atuações arrasadoras impressionam o público na estreia de "Onde Nascem os Fortes"

Supersérie da Globo agradou logo no primeiro capítulo

Fotografia impecável e atuações arrasadoras impressionam o público na estreia de "Onde Nascem os Fortes" Estevam Avellar / TV Globo/TV Globo
Foto: Estevam Avellar / TV Globo / TV Globo

Vocês queriam superprodução? Então, eis uma obra-prima na telinha! Onde Nascem os Fortes teve um primeiro capítulo com todos os ingredientes para agradar o público: atuações fortes, trilha sonora marcante e cenários de tirar o fôlego.

Com a assinatura de  George Moura e Sergio Goldenberg, dupla responsável por grandes trabalhos como O Rebu, Amores Roubados e O Canto da Sereia, a nova supersérie da Globo teve uma estreia arrasadora. Nas redes sociais, o público aplaudiu a produção.

Em meio a um elenco de peso, Alice Wegmann mostrou segurança e intensidade logo nas primeiras cenas. Essa menina vai longe!

Foto: TV Globo / Reprodução

E por falar em jovens talentos, o que dizer de Jesuíta Barbosa? De dia, Ramirinho, à noite, Shakira do Sertão. Promete causar e abalar as estruturas ainda mais nos próximos capítulos.

Foto: TV Globo / Reprodução

Mãe coragem? Temos duas, interpretadas por atrizes brilhantes que já começaram a trama emocionando muito.

Alexandre Nero arrasador como Pedro Gouveia, promete fazer o público amá-lo e odiá-lo na mesma intensidade. 

Lá no finalzinho, ainda teve Fábio Assunção dando uma prévia de que será um personagem diferente de tudo o que já o vimos fazer. 

Foto: TV Globo / Reprodução

Se na estreia já foi isso tudo, é melhor prepararmos o coração para os próximos capítulos.

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
 
 

Veja também

 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros