Galpão Crioulo em novo formato e mais dicas para ver na TV no fíndi  - Entretenimento

Versão mobile

 

Dicas da programação27/04/2018 | 12h18Atualizada em 27/04/2018 | 12h47

Galpão Crioulo em novo formato e mais dicas para ver na TV no fíndi 

Atração dominical passa a ter quadros de turismo, gastronomia e humor, além das tradicionais apresentações musicais


SÁBADO


SEGUE O SOM
(TV BRASIL, 15h)

O programa celebra a carreira de Fernanda Abreu, que bate um papo com o apresentador Maurício Pacheco. Ela canta hits de sua trajetória como Veneno da Lata, Você pra Mim e Tambor. 

MULHER-MARAVILHA
(HBO LATIN AMERICA, 22h)

Diana Prince/Wonder Woman-GAL GADOT
Gal Gadot vive mulher-maravilha em atração da DCFoto: warner / Divulgação

Neste filme da DC, Diana (Gal Gadot) abandona sua ilha para tentar deter uma grande guerra que assola o mundo. Nessa jornada, além de descobir seus super-poderes, a princesa das Amazonas ainda verá os lados bom e mau da humanidade. 


DOMINGO

COMPARTILHE RS
(RBS TV, 5h45min)

A partir deste domingo, estreia, na RBS TV, o Compartilhe RS, às 6h30min, sob o comando da apresentadora Isabel Ferrari com Marck B (E) e Seguidor F.
Marck B, Isabel Ferrari e Seguidor FFoto: Arquivo pessoal / Arquivo pessoal

Antes do Galpão Crioulo, um novo programa estreia na tela da RBS TV neste domingo. Com apresentação da jornalista Isabel Ferrari e colaboração dos comunicadores Marck B. e Seguidor F., Compartilhe RS colocará em pauta ações que contribuam para uma transformação positiva da sociedade. Em formato leve e descontraído, terá ainda um espaço dedicado para música, cultura e discussões sobre temas atuais. – O programa trará essa agenda positiva de olhar as coisas boas e dar visibilidade para as pessoas que fazem a diferença – explica Isabel.

GALPÃO CRIOULO
(RBS TV, 6h20min)

Neto Fagundes e Shana Muller no primeiro Galpão Crioulo no novo formato
Neto Fagundes e Shana MüllerFoto: RBS TV / Divulgação

Um dos programas mais tradicionais da televisão gaúcha, o Galpão Crioulo apresenta novidades a partir deste fim de semana. Em sua nova fase, o programa da RBS TV irá explorar ainda mais a cultura do Estado, com quadros de turismo, gastronomia e humor, além das tradicionais apresentações musicais. No estúdio, Neto Fagundes e Shana Müller circulam por espaços diferentes, como uma mesa de café da manhã e uma roda de chimarrão, momento em que rolará muito papo com os convidados, além de música, é claro. No ar desde 1982, a atração agora será dividida em quatro blocos. A culinária, no quadro Cozinha de Galpão, será representada por personagens típicos do Estado. O Campo & Lavoura segue integrando a programação, agora como um quadro do Galpão. A apresentação é de Léo Saballa Jr. e Simone Lazzari, com comentários da jornalista de Zero Hora e da Rádio Gaúcha, Gisele Loeblein.

TAMANHO EM FAMÍLIA
(RBS TV, 12h45min)

Matheus & Kauan no Tamanho em Família
Matheus & Kauan no palco de Márcio Garcia Foto: Raquel Cunha / TV Globo/Divulgação

O domingo vai ser recheado de sertanejo no próximo Tamanho em Família. Márcio Garcia convida as duplas Maiara & Maraísa e Matheus & Kauan para a atração. As irmãs levam a mãe, Almira, e o pai, César. Do lado dos irmãos, o time é composto pela mãe da dupla, Dona Sirlene, e o tio, Vicente. 

SCARFACE
(TCM, 22h)

Inspirado no clássico de 1932 de mesmo título, o filme  dirigido por Brian De Palma e escrito por Oliver Stone retrata a violenta carreira de um refugiado cubano que abre seu caminho à bala até o topo do império da cocaína em Miami.


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
 
 

Veja também

 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros