Giulia Gam é dispensada da Globo após 30 anos  - Entretenimento

Versão mobile

 

Saída06/04/2018 | 07h35Atualizada em 08/04/2018 | 14h23

Giulia Gam é dispensada da Globo após 30 anos 

Assessoria de atriz confirmou , nesta quinta-feira, o fim do vínculo com o canal

Giulia Gam é dispensada da Globo após 30 anos  Marcos Pinto/Divulgação
Giulia Gam Foto: Marcos Pinto / Divulgação
GaúchaZH
GaúchaZH

Seguindo a onda de demissões de atrizes na faixa dos 50 a 60 anos de idade, foi a vez de Giulia Gam ser dispensada da TV Globo. Na mesma época em que também saíram da emissora veteranas como Maitê Proença, Carolina Ferraz, Malu Mader e Isabela Garcia, a assessoria de Giulia confirmou ao UOL, nesta quinta-feira, o fim do vínculo da atriz com o canal.

Leia mais
Com problemas de saúde, Giulia Gam deixa o elenco de "Novo Mundo"
Série documental brasileira sobre o universo LGBTQI, "Fora do Armário" estreia na HBO
"O Outro Lado do Paraíso" terá sequestro baseado no caso do irmão de Zezé e Luciano

A Globo afirmou, na mesma linha do comunicado de quando Malu Mader saiu da emissora, que Giulia poderá voltar a trabalhar na emissora no futuro e que a Globo continua com contratos de prazo longo e por obra. A atriz completaria 30 anos na TV desde sua estreia.  Durante suas três décadas na emissora, ela chegou a ter um período de contrato curto, que acabou sendo estendido. 

Em 1987, Giulia estreou participando da novela Mandala, de Dias Gomes. Protagonizou a minissérie O Primo Basílio no ano seguinte, e seu primeiro convite para fazer uma novela inteira veio logo em seguida: viveu a personagem Aline em Que Rei Sou Eu? (1989). Seus papéis de destaque na casa foram Linda Inês, de Fera Ferida (1993), Dona Flor, na minissérie Dona Flor e Seus Dois Maridos (1998) e Heloisa, de Mulheres Apaixonadas (2003). Seus últimos trabalhos na casa foram Sangue Bom (2013) e Boogie Oogie (2014), além de uma participação em Mister Brau (2017). 


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros