Globo confirma saída de Caio Blat de "Deus Salve o Rei" - Entretenimento

Versão mobile

 

Despedida05/04/2018 | 07h34Atualizada em 05/04/2018 | 07h48

Globo confirma saída de Caio Blat de "Deus Salve o Rei"

Ainda não se sabe em qual capítulo o personagem vai deixar a trama, mas Caio já estaria escalado para outra produção da casa

Globo confirma saída de Caio Blat de "Deus Salve o Rei" Estevam Avellar/TV Globo/Divulgação
Caio Blat em Deus Salve o Rei Foto: Estevam Avellar / TV Globo/Divulgação

O ator Caio Blat, que interpreta Cássio, comandante do exército de Montemor, vai deixar a novela das 7, Deus Salve o Rei. A informação foi confirmada pela TV Globo. Ainda não se sabe em qual capítulo o personagem vai deixar a trama - ele vai morrer -, mas Caio já estaria escalado para outra produção da casa.

A saída do personagem faz parte das mudanças consideradas necessárias dentro da novela, numa tentativa de melhorar a audiência da novela.

Leia mais
Virgílio ganha título de nobreza e corre "sério risco" de levar Catarina pra cama
Michele Vaz Pradella: "Bruna Marquezine acerta o tom e reina absoluta  em 'Deus Salve o Rei'"
Em "Deus Salve o Rei", veja como Amália se livra do feitiço e se joga nos braços de Afonso! 

"Não há nada de atípico na dinâmica de Deus Salve o Rei. Toda novela é uma obra aberta, que é criada e desenvolvida ao longo da exibição de seus capítulos. Mas a essência da trama permanece. Ou seja, não haverá nada 'drástico' na novela", informa a Globo, em nota.

O autor Daniel Adjafre, que assumiu sua primeira novela como titular com Deus Salve o Rei, conta, atualmente, com a colaboração no texto de Ricardo Linhares, considerado pela emissora como um olhar de fora na trama e não oficialmente como um supervisor.

Até onde se tem notícia, no entanto, não há outra novela no momento no ar que tenha um autor na função assumida por Linhares.

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
 
 

Veja também

 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros